Adquira seu livro aqui!

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Steven Tyler

dicionariorock.com.br

Li o livro do Steven Tyler, vocalista da banda Aerosmith, porque Rômulo (meu filho caçula) comprou e leu rapidamente.

No início não fiquei muito animada, mas logo o livro aguçou minha curiosidade e acabei sendo arrebatada por ele.

Steven Tyler está com 62 anos e exala ainda (desculpem-me os maridos, noivos, namorados, ficantes...) uma sexualidade indiscutível para a maioria das mulheres, diga-se, das mais diversas idades. É comum suas fãs exibirem cartazes – Steven Tyler marry me!!!

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Brigue apenas com quem te fez mal!!!

sitionovoemdestaque.blogspot.com

Não generalize, não coloque todos no mesmo saco. Esse negócio que dizem por aí “homem é tudo igual, só muda de endereço” ou que “todo pastor é ladrão”, e por aí afora, é coisa de quem tem preguiça de pensar.

Onde já se viu achar que todas as pessoas de algum seguimento são iguais?

Pois quero dizer que conheço Cristão, macumbeiros, negros, brancos, amarelos, gays, bissexuais, heterossexuais, políticos, professores, médicos, policiais, ricos e pobres  bons e maus.

As pessoas, infelizmente, são assim, pegam “atalhos”, independente da cor, opção religiosa, sexualidade ou mesmo posição social.

terça-feira, 10 de abril de 2012

Twitteiros

jornalbleh.com.br


É fato que a tecnologia veio para facilitar nossas vidas, tanto que ficamos a imaginar como conseguíamos viver sem telefone celular ou internet.  Mas é fato também que o que veio para facilitar está se tornando o mal do século e, justamente por isso, todo cuidado é pouco.
O Clube do Salto: abril 2012 - 2011 Theme by Kali Vieira