Adquira seu livro aqui!

domingo, 31 de março de 2013

O valor das amizades

http://galsantiago.wordpress.com/2012/03/12/resenha-critica-do-filme-a-cor-purpura/
Imagem do filme - A cor púrpura (Imperdível) - Fica a dica

Obs.: Este post está com uma semana de atraso, portanto deveria ter saído no dia 24, então, vamos retroceder no tempo para que ele seja entendido perfeitamente, ok?

Amizade é incomensurável. Quem tem amigos verdadeiros sabe muito bem disso. Existem vários níveis de amizades, mas aqui vou falar sobre aquela amizade que te conhece a fundo, com quem você pode não só contar nos momentos difíceis, mas nas alegrias também, porque não te inveja, alegra-se com o seu sucesso e que serve de ouvido para um desabafo profundo ou mesmo para algo que outros olhos possam achar banal.

domingo, 17 de março de 2013

Da série - Por trás dos ídolos – Neymar Júnior

http://pt.wikipedia.org/wiki/Neymar


Quando comecei essa série – Por trás dos ídolos, afirmei na época que dois pais chamaram minha atenção nos últimos tempos: um deles foi  Mitch Winehouse (pai da famosa Amy Winehouse), o outro foi  Neymar da Silva Santos (pai do  nosso querido Neymar Junior). Sobre Mitch Winehouse você pode conferir aqui, quanto ao pai do Neymar vou ter o prazer de tentar traduzir neste post, o que ele representa não só para o seu filho, mas para uma geração inteira.
O Clube do Salto: março 2013 - 2011 Theme by Kali Vieira