Adquira seu livro aqui!

Clubes do Salto

Fabiola’s Club


Contar um pouco do meu clube?? Humm... tenho poucas, mas valiosíssimas amigas!!! Sou adepta da qualidade e menos da quantidade... rsrsrs...
O meu “clube” de hoje tem amigas que faço questão que sejam “para sempre”. Para não cometer nenhuma injustiça, o que é praticamente impossível quando se fala de amigas, vou escrever em ordem cronológica:

Amiga de infância: Fabiana. Nos conhecemos no CA e estudamos juntas até o segundo grau, nos separamos no 3º ano do segundo grau, mas nossos pais se tornaram amigos também e nosso laço de amizade ficou cada vez mais forte mesmo ela tendo se mudado para outra cidade. Fui madrinha do casamento dela e nossos encontros são sempre de muitas histórias e de lembranças dos nossos micos de escola... que, por sorte, só ela sabe! Rsrsrs...

Amiga da faculdade: Fernanda. Daquelas que só se vê 2 vezes por ano, uma no aniversário dela e outra no meu aniversário... rsrs... mas é incrível como sempre que nos encontramos parece que estamos sempre em contato! Minha amizade com a Fernanda começou na Rural e como ela também morava em Jacarepaguá, nossas idas e vindas para a Rural eram sempre divertidas! Amiga tricolor e suuuuper boa para conversar!

Amiga da escola e faculdade: Gabriela. Essa eu conhecia de vista da escola, fomos parar na mesma bancada na aula de química orgânica experimental na UFRJ e desde a primeira carona que ofereci, se tornou a minha “amiga de infância”, minha amiga de tudo!!! É simplesmente a mãe da minha afilhada, não preciso dizer mais nada! Confidente, amiga, irmã em todas as horas! Ah... fui madrinha do casamento dela também! Não tem jeito... essa é, com certeza, “para sempre” e para eternidade!!

Amiga da escola e da internet: Sandra. Na verdade foi minha professora de geografia! É da escola, certo? Mas nossa amizade começou pela internet ;) Falar da Sandra é sempre difícil... pois já falei tudo que tinha que falar nos depoimentos que escrevo para ela, acabo ficando repetitiva. Uma amiga admirável em todos os sentidos: ótima escritora, ótima de papo, excelente mãe, inteligente, alto astral, jovem, incansável, engraçada e séria quando tem que ser e além de tudo uma excelente companheira de viagem. Uma amiga que eu faço questão de ter por perto, que me conhece de uma maneira que dá até raiva... rsrs! Nos reencontramos pelo Orkut há 5 anos e nosso contato é quase diário. Somos diferentes em muitas coisas, mas temos muita afinidade, amizade realmente não se explica, simplesmente acontece!!! Ah... também fui madrinha do seu casamento, tanto no civil como no religioso... é ou não é para sempre?? ;)

Amiga do trabalho: Patricia. Eu realmente fui muito sortuda em ter essa amiga dividindo a mesma sala e a mesma baia comigo durante 3 anos no INPI. Conversávamos o dia inteiro, dividíamos as mesmas idéias e a mesma vontade de comer “besteirão” (Mc Donald’s) na sexta-feira...rsrs... A Paty é um doce de amiga! Generosíssima, calmíssima... realmente uma amiga que eu queria por perto... e hoje ela é minha vizinha!!

Do trabalho não posso esquecer da Roberta e da Desirée... “amigas de confinamento” como nos apelidamos, pois passamos uns 2 meses de greve presencial no INPI... não trabalhávamos, mas tínhamos que estar lá... então só nos restava conversar, conversar e conversar! Momentos inesquecíveis como Roberta sentada na lixeira para conversar e Desirée se escondendo da chefe para ela não ver que só conversávamos... rsrs que saudade!!!

Do atual trabalho não posso deixar de falar na Tatiana... menina esperta, tenho um grande carinho por ela... a cada segunda-feira ela tem uma história diferente do fim de semana!! Gente boa demais, sem falar que também é tricolor!!

E não para por ai... tem a Raquel, minha depiladora insubstituível! Nossos encontros de 15 em 15 dias não são difíceis de acabar numa pizzaria ou num cachorro-quente na rua mesmo! Adoro!!

Bem... essas são as amigas mais próximas hoje em dia, mas tem também a Alessandra da UFRJ, hilária! Encontro com a Alessandra não passa sem um momento hilário!!! E minhas cunhadasss Lyana e Samanta, mas essas já são da família!!!

O Clube do Salto: Clubes do Salto - 2011 Theme by Kali Vieira