Adquira seu livro aqui!

Opiniões


Lívia Preuss Larsen

Sou amiga da Rayssa Bentes e acabei conhecendo o Rômulo e também ouvi um pouco de você, inclusive sobre seu livro. Ele tava dando sopa esses dias na casa da Rayssa e peguei pra ler...
Confesso que não esperava grandes coisa do livro... mas ao lê-lo me emocionei em diversas partes.
Li o livro em uma única noite de uma vez só, na verdade em 3 horas seguidas da noite de ontem. Sim, um sábado à noite. E ontem não poderia ter tido uma leitura melhor.
Seu livro é realmente fantástico e nos traz em vários momentos para dentro dele e para nosso passado. Parabéns! São poucos os escritores que conseguem a façanha de emocionar o leitor, trazê-lo para a história e fazer com que não consigam parar de ler. E você conseguiu.
A Rayssa, inclusive, quando me deixou pegar o livro, me pediu que o avaliasse e depois dissesse a ela o que achei para que ela passasse,posteriormente, a você. Mas resolvi dar minha opinião diretamente a você.
Ela pediu isso a mim porque desde sempre tive o hábito da leitura. E realmente apreciei muito O CLUBE DO SALTO. Você não quer escrever mais, não? :)
Bom, só vim aqui fazer o que devia, agora sem maiores incômodos, Boa noite.


-------


Regina Uchoa 

Acabei de ler o livro. Se estava gostando no começo da leitura ficou ainda melhor no final. Passei o tempo todo querendo saber da "sua mae", que fim teria levado realmente ou se tinha fugido com outro. "Chorei pra me acabar" no final. Ah Feijao! Meu heroi ! Queria ter um pouquinho da bondade do Sr Raul, alias, queria ter um pouquinho de todos os personagens. Parabens pelo livro, pela sensibilidade na criação de seus personagens e na construção da trama. Esse livro dá um filme e tanto! Aguardo o proximo!!!! Bjs e muito sucesso!  



-------



Marta Sales

Demorei um pouco para te escrever por conta do meu computador que está em manutenção, faltando peças... pois ele é antigo.

Eu queria dizer que amei seu livro.  Logo no início, o achei muito detalhado e não tinha ainda prendido minha atenção, mas ao continuar a leitura, o livro  foi ficando muito interessante. A riqueza das mensagens de amizade, os personagens marcantes, todo o conjunto de acontecimentos e o suspense foram me entusiasmando a devorar suas páginas.

Achei perfeito esse suspense, e também as coisas que aconteciam no paralelo, como as tragédias, os nascimentos, e as próprias mortes.

Tudo muito emotivo e muito bem alinhado. Você realmente tem o dom de escrever e pelo jeito irá se sair uma escritora eterna, pois seu talento foi muito bem aproveitado.

Você é muito gente!    Gente que faz,  que realiza, que acontece, gente que encanta... e por certo jamais passa em branco pela vida de ninguém.

É um prazer ser sua amiga e é um prazer conviver com alguém assim como você. Você é especial!
Te adoro amiga!

Mil beijos"

  -------
 Gabriela Souza

"Não vivi o período dos anos 60 e tampouco dos anos 70, já que sou de 1978, entretanto, torna-se impossível não nos ambientarmos com a brilhante contextualização sociopolítica e cultural da época representada neste texto. Brilhante!!!

Fiz a leitura desta obra de um dia para o outro, não havia meios de parar de ler, uma vez que o envolvimento com a história seja inevitável e mesmo que não quisesse que o livro acabasse. Logo no início da leitura você se vê fazendo parte da vida dos personagens da história.

 O leitor ri, chora e depois ri novamente sem que as lágrimas tenham secado. Se este vínculo emocional com a leitura não faz do livro um grande sucesso, eu não sei o que seria um livro de sucesso.

Sandrine foi muito feliz pela técnica de escrita escolhida, se assim pode-se dizer, espero que não pare por aqui, para nos dar o prazer de uma nova leitura tão emocionante e cativante quanto O Clube do Salto.
Sinto muito, mas muito orgulho de conhecer a autora desta obra!!!

Para os que não leram, o façam o mais rápido possível, não se privem desta emoção!!!
Parabéns Sandrine!!!
Beijos."
  -------
 Suzana Monteiro

A Sandra é uma pessoa maravilhosa, uma mãezona!Sabe como ninguém usar as palavras, de maneira que toque o coração.
Sobre o Clube do salto, posso dizer que adorei!Li em 1 dia, além da leitura ser gostosa, mergulhei na história, que prende totalmente a nossa atenção.
Esse livro é um sucesso!!
Muitos beijos, com carinho
Suzanna


Mikel Angelo
Intérprete de LIBRAS...

Bem... Quando li o Título do livro imaginei: É mais um desses livros "chatos" que falam de como uma mulher pode conquistar o "homem" de sua vida, como a maioria desses livros de auto ajuda, então arisquei fazer a leitura do CLUBE DO SALTO, ao finaliza-lo ja estava em lagrimas e rindo por um final tão surpreendente e emocionante, (me lembro de meus momentos dentro do ônibus em lagrimas e ótimas gargalhadas).

Amei a leitura, pois naõ foi escrito só para as "mulheres", mas para todos...onde o objetivo é dar força e amor a amizade que mesmo muitas vezes longe o seu valor nunca morre, nunca acaba.

Parabéns...

Sucesso e esperamos ansiosos livros tão bons como esse.
Precisamos de mais escritores com essa ousadia.


 -------

Ruth
comprou o livro na Bienal - SP

Em 31 de agosto escreveu:

"Minhas considerações sobre o Clube do salto . Que gracinha !
Emocionei mesmo ...

A Gi também já leu e disse que chorou no ônibus. Todos aqui estão lendo e aprovando sua 1ª alçada ao voo de escritora. Com certeza não pode parar aqui."

-------

Zeila Pimenta
 
"Sandrine é daquelas pessoas que fazem diferença por onde passa, seja pela sua alegria ou pela sua capacidade de ouvir e ouvir... Este livro surge sem grandes intenções, mas aos poucos vai nos envolvendo em situações tão familiares que nos absorve de forma fantástica, fazendo-nos transportar para algum lugar de nossa história.

Abordando temas tão variados, a autora consegue fazer com que qualquer leitor se encaixe em alguma trama dos diversos personagens ou se veja no lugar deles. O

Clube do Salto tem como cenário um bairro do subúrbio carioca dos anos 60-70, onde 8 meninas encontram, numa verdadeira amizade, forças para superarem dramas pessoais.

Com um final surpreendente, leva-nos a analisar como o nosso destino é alterado pelas decisões da juventude e reacende em nós a esperança e a certeza de que sempre vale à pena tentar.

Afinal, surge mais uma opção de leitura leve e agradável, e traz à existência uma autora criativa, sensível e perspicaz com uma fabulosa arte de encantar e contar histórias."

O Clube do Salto: Opiniões - 2011 Theme by Kali Vieira