Adquira seu livro aqui!

Sobre o Livro

Todos nós temos algumas histórias para contar, seja sobre o que vivemos, ouvimos ou mesmo imaginamos. Desde muito cedo desenvolvi o hábito de escrever, às vezes cartas, músicas, artigos para boletins de igrejas e crônicas para jornais estudantis. Ouvia sempre muitos elogios e alguns incentivos a ir além. Não dava muita atenção a isto mas, guardava tudo num cantinho do meu coração.

Baseada na minha vasta experiência como professora, comecei a rascunhar algumas histórias contadas por alguns alunos em apuros. Eram histórias dramáticas que quando lidas levavam algumas pessoas a uma profunda emoção. A partir daí foram vários os pedidos para que eu tentasse um livro. Resolvi fazê-lo de uma forma mais leve, como exercício, caso algum dia resolva levar o romance sobre os alunos adiante.

Foi assim que surgiu o Clube do Salto. Agradeço de coração aos que me encorajaram e peço desculpas aos amigos que, em prol da amizade, irão obrigatoriamente lê-lo. Mas, pensando bem, pelo sim e pelo não, pode ser que valha à pena.

A Autora

O Clube do Salto: Sobre o Livro - 2011 Theme by Kali Vieira