Adquira seu livro aqui!

sábado, 17 de julho de 2010

Bienal de SP – aí vamos nós!!!

Recebi hoje a capa do meu primeiro romance para minha apreciação. E o primeiro, vocês sabem, “o primeiro ninguém esquece”. Quanta emoção!!! Embora tenha acompanhado de perto a criação, trabalho competente de uma ex-aluna chamada Roberta Souto, na hora que me deparei com ela prontinha, fiquei paralisada, olhando, olhando e olhando.

Um sonho realizado! E tudo começou com incentivos das mais diversas pessoas: familiares, amigos, alunos e também por uma certeza de que é preciso tentar sempre. Se eu espero que seja um sucesso? Claro que sim. Mas pode ser que não seja. E esse fantasma da não aceitação jamais roubará o prazer da realização que estou vivendo hoje. Que venha a Bienal, estaremos lá para o que der e vier, mas torcendo muito para que venha o melhor.

2 comentários:

Fabíola disse...

Já estou pensando no meu autógrafo... :D

Sandra Regina disse...

Amiga, vc sempre por aqui prestigiando. Obrigada. Bj

Postar um comentário

O Clube do Salto: Bienal de SP – aí vamos nós!!! - 2011 Theme by Kali Vieira