Adquira seu livro aqui!

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Opiniões de Rê e Fabíola...

Foto escolhida pelos alunos para contracapa do livro
Eu não ia publicar nada esta semana mas, duas ex-alunas, muuuuuuuuuito queridas, deixaram suas opiniões sobre o romance, e eu não podia deixar passar em branco.

O comentário da Rê, está no blog dela, você pode ler aqui, e o da Fabíola, abaixo.

Foram duas homenagens que vou guardar para sempre.

Bjs meninas, e muito obrigada pelo carinho.



Sandrine Pereira, esta aí o nome de uma escritora que merece nosso respeito e o livro O Clube do Salto é hoje uma opção de leitura agradabilíssima! Eu, particularmente, li o livro inúmeras vezes, acompanhei a criação de cada capítulo e agora, com o livro na mão, como um sonho materializado, releio, me emociono e relembro de toda construção dele... e tenho ainda mais certeza que será sucesso! 

O Clube do Salto é drama, é amizade, é amor, é ingenuidade de uma época que não vivi, que meus pais viveram, mas com sentimentos e anseios que, felizmente, não são ultrapassados. Afinal, amizade verdadeira, em qualquer época, pode não curar os males, mas minimiza sofrimentos e é, também sobre isso, que o Clube do Salto diz com louvor.

Sobre Sandrine Pereira, gostaria de deixar, mais uma vez, minha enorme admiração, meu respeito e meu orgulho de tê-la como amiga, amiga essa que não cansa de dizer que “tudo vale a pena enquanto houver amizade” e só quem lê O Clube do Salto, pode saber e entender o grau e a força que uma amizade pode ter nas nossas vidas.

Sucesso, sucesso e sucesso!!!

Bjão enorme de uma ex-aluna, de uma admiradora, de uma fã e de uma eternamente amiga,
Fabíola

4 comentários:

Fabíola disse...

Te adorooo!!!
Seu blog está o máximo!!! Que bom que gostou, pq tudo isso é mais que verdade!!! E prepare-se para receber mais e mais elogios, pois vc e o livro merecem D+++!!

Sucesso, sucesso e sucesso!!! ;)

Bjss!

®ê Werneck disse...

Nossa, que lindo ! Blogueira não pode ter aquele papinho de "ai que vergonha", né ? Mas, blogueira ou não blogueira, sei que eu não tenho não rs rs ! E a minha opinião é a de todos que passam por aqui. Então, tá valendo :) Não precisa de vergonha :)

Ah, e tá chegando ! Parabéns again :) Bj Bj e até breve

Jorge Elias disse...

OLA,SANDRINE BOA SORTE QUE DEUS TE ILUMINE,"POR TODA SUA VIDA"PRINCIPALMENTE NO DIA 04-11. BJOS

Sandra Regina disse...

É assim mesmo, não se preocupe. As pessoas não tem habito de comentar. Mas ele está sendo lido por muitas pesoas.
Fico feliz que vc esteja por aqui. Bjs e até amanhã.

Postar um comentário

O Clube do Salto: Opiniões de Rê e Fabíola... - 2011 Theme by Kali Vieira