Adquira seu livro aqui!

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Aniversário, tempo de reflexão, agradecimento e comemoração.


 Reflexão – Mais um ano de vida e com ele a oportunidade de traçar novos objetivos ou mesmo a chance de levar adiante algum plano que ficou pelo meio do caminho. É hora também de rever os erros, tentar mudar o que for possível e caminhar cuidadosamente para não cometê-los mais. 


Agradecimento – Pela vida propriamente dita. Foi dada de graça. Tantos foram embora cedo e quantos não vingaram. Se ainda estamos aqui temos que agradecer.

Comemoração - Que se estende por toda a nova idade. É algo que fica dentro da gente sem termos muita consciência disso. É um estado de espírito que independe de festa, bolo, reuniões, embora tudo isso seja muito bem vindo. 

Sou muito grata a todos que se manifestam, das mais diversas maneiras, me desejando felicidades. Ter a oportunidade de conviver com vocês mais um ano já é um presentão.

Por fim só posso desejar que venham muuuuuuuuuuuitos outros aniversários ainda.

Gde beijo a todos os meus seguidores.

4 comentários:

Rayssa Bentes disse...

Sogrinha mais liiiiiiiiiiiiinda, mais estilosa e mais fashoin desse mundooo!!
Vc sabe o quanto eu gosto de vc, o quanto eu te admiro, o quanto eu quero seu bem e sua felicidade... Sabe que pode contar cmg a hr que for!!
Muita luz, muito sucesso e muitaaas realizaçoes!!
Fica cm... Papai do céu ! beijoss no coração
e PARABÉNS!!

Fabíola disse...

Amiga!!
Parabéns pelo seu dia!!! Gostei da parte: a comemoração se estende por toda nova idade... é isso mesmo... vamos comemorar sempre a vida!!! Se hoje não deu, não faltarão oportunidades!! E será em breve!! Até pq o presente é meu também em contar sempre com sua amizade... temos que comemorar muito ainda!!! ;))

Te adorooooooo.... e conte sempre comigo!!

Bjão!
Fabíola

®ê Werneck disse...

San, te deixei dois recados ! Mas vou registrar por escrito também :) FELIZ ANIVER :) Tudo de melhor pra ti hoje e sempre. Muitas felicidades, paz, amor, sorte, saúde e sucesso ! Vc merece :)

Que se caminho continue iluminado e que seus sonhos continuem se realizando ! Os anos passam pros desejos se renovarem !

Muitos e Muitos Beijos ! Comemoraremos em breve !!!

sandrine disse...

Meninas, muuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho, atenção e principalmente por essa amizade tão linda.


Bjs
Sandra

Postar um comentário

O Clube do Salto: Aniversário, tempo de reflexão, agradecimento e comemoração. - 2011 Theme by Kali Vieira