Adquira seu livro aqui!

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Da série reis e rainhas ...

tempoesia1.hpgvip.ig.com.br

Vou falar por aqui de algumas pessoas que receberam esse título. E nada melhor do que começar com ele, o eterno rei Roberto Carlos.

 Já disse uma vez o seu amigo de fé, irmão, camarada, Erasmo Carlos, com seu ar de eterno brincalhão irreverente – “feliz Roberto Carlos, Natal” – fazendo referencia as suas aparições globais nas noites de Natal. Controvérsias a parte, não tem como não se lembrar dele nas festividades de fim de ano.

O título de rei é cobiçado por muitos, mas conseguido por poucos. Não sendo herdado, como nos casos das monarquias, não adianta querer impor, conquistar ou mesmo comprar. Existe dentro de poucos privilegiados e vai se estabelecendo naturalmente sem ser planejado ou previsto. Aos poucos, tudo o que ele faz torna-se majestoso, seus gestos começam a ser imitados, seus feitos viram decretos e súditos aparecem de todas as partes.

 Quem não amou, chorou, se emocionou ou até mesmo não se declarou ao som de uma de suas músicas? Que mulher não gostaria de receber uma rosa daquelas jogadas ao vento, ou mesmo um pouquinho mais da sua atenção, mesmo que de uma forma paterna ou fraterna? 

Tenho que confessar, e com muito orgulho, que sou fã, muuuuuuuuuuito fã, mas que, por pura ironia do destino, nunca assisti a um show dele ao vivo. Os motivos foram vários e não importam agora, mas isto não faz de mim uma súdita relapsa, não mesmo, sei muito da sua vida, já pesquisei várias vezes, acompanho de pertinho sua trajetória de sucesso.

Após as comemorações dos 50 anos de carreira, de uma forma inédita ele estará, no dia 25, nas praias de Copacabana. Não é o máximo? Seria melhor se eu estivesse por aqui, mas, mais uma vez, estarei fora do Rio. Imagino que vai ser uma noite e tanto!!!

Não tem problema, um dia ainda pego ele de jeito (no bom sentido) e vou assistir a um show no gargarejo... Quem sabe num cruzeiro? Não custa sonhar, certo? Pensamento positivo...

Para quem vai, o show começa as 20:00 horas.  Por favor, fotografem por mim, chorem por mim, curtam por mim e me contem tudinho, vou assistir da telinha...hum.. será que vai ser televisionado? Acho que sim, afinal, é o rei, e se tratando de rei ninguém pode ficar de fora. Mas tem uma coisa que não estou entendendo, tentei encontrar na net e nada. O show dele na globo não é dia 25? Como é que eles vão fazer então? Entendendo nada... me ajudem.




5 comentários:

®ê Werneck disse...

Amo o Rei. Aprendi com a minha vó ! Fui com ela na gravação de fim de ano de 2008 e na homenagem aos 50 anos de sua carreira, gravado no Maracanã em 2009.

É o máximo ! Emocionante :) Sempre dou uma choradinha rs rs E ela já conseguiu a ganhar a flor dele ! Guarda até hoje.

Minha meta é dar de presente (pra ela e pra mim rs rs) o Cruzeiro dele em 2012 ! Vamos ?

O Especial deste ano será transmitido ao vivo do show de Copacabana ! Legal, né ? Será o mesmo esquema do programa em homenagem aos seus 50 anos de carreira: um delay de 5 a 10 minutos entre o show e a transmissão ! Para a Globo corrigir eventuais errinhos.

No mais, minha música preferida é Outra Vez. E a sua ?

Bjuuuuuuuu

sandrine disse...

Caramba, vamos!!! Já pensou?

Só a possibilidade já me deixa feliz.

Você acredita que não fui ao Maracanã, ladinho da minha casa, porque filhos e marido ficaram de me dar de presente, um ficou esperando pelo outro e só vesperas fiquei sabendo que não ia?... Chorei e tudo. Assisti a queima de fogos da varanda. Sem comentários.

Musica preferida... hum... difícil, gosto muito de várias, mas "detalhes" sempre vem a minha mente primeiro.

Bjs

2012... quem sabe? Já está no meu pensamento...

®ê Werneck disse...

Por mais que seja sóóóóó em 2012, as vendas começam em março ! Ou seja, temos que pensar no assunto sim hehehe

Por mim, tá marcado rs. Por ela, também :) :) Ia ser show !

Sei como é. Te entendo. Quase passei por uma história semelhante em 2007, quando meu ex prometeu e não comprou pra mãe dele. Conseguimos na hora dar pra ela ! Ufa !

Fabíola disse...

Cruzeiro do Rei?? Já andei olhando para dar de presente pro meus pais... principalmente para a minha mãe q ama!! Masss... quem sabe vcs não encontram meus pais por lá em 2012 tb! huahauhau...

Já tive o prazer de ir a um show dele... e é incrível! Rei é rei, não tem jeito!!!

Bjs,
Fabíola

®ê Werneck disse...

Já que vc tem a vontade de dar de presente pra eles, vai ter que vir conosco :) :) :) Bjs

Postar um comentário

O Clube do Salto: Da série reis e rainhas ... - 2011 Theme by Kali Vieira