Adquira seu livro aqui!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Férias... Que delícia!!!

marianepro.blogspot.com
Finalmente estou oficialmente de férias. Entre o Natal e Réveillon estava de recesso, agora não, férias mesmo e mais que merecidas. E, embora não esteja fora do ar em todas as atividades, no "estado" estarei trabalhando algumas noites, 70% das minhas atribuições profissionais estão suspensas e eu posso me dar ao luxo de dormir e acordar a hora que bem entender. Adoro isto!!!

Como meu fim de ano não foi dos melhores, resolvi descansar muito na primeira semana, além de dar uma boa arrumação nos armários. Hora de encapar algumas caixinhas, forrar gaveta (adoro gaveta com o tema da decoração), e mudar um móvel aqui, um detalhe ali, pra dar uma sensação de novidade.

Não costumo programar muito minhas férias, já que normalmente não faço grandes viagens em alta temporada, apenas gosto de sair da rotina por um período, senão fico com a sensação que não descansei, porque em casa, toda mulher sabe disso, tem sempre muita coisa pra fazer. Mas uma coisa é certa, dar uma passada em Búzios. Este é um programa sagrado em todas as minhas férias, e este ano não será diferente, já estou com uma casa alugada por lá e dia 24 rumo a esse destino maravilhoso.

Tenho muitas expectativas para o ano de 2011 e por isso mesmo vou aproveitar as férias para fazer alguns planejamentos e escrever bastante.  A inspiração anda fraca, acho que de férias também, mas, de vez em quando, num ritmo mais lento, vou fazendo contato por aqui. Principalmente nos dias que o sol não aparecer.
Então ficamos assim. Até breve.

3 comentários:

Fabíola disse...

AHHH!!! Fériasss!!! Pena que não está aquele sol q vc gosta tanto!! Mas deixa chover tudo agora para a partir do dia 24 o sol ficar a pino!!!! ;))

Boas (Merecidas) Fériasss!!!

Ahh... e não some daqui não pq tem gente que não está de férias e fica de olho no seu blog, ok??? ;))

Bjãoo!
Fabíola

®ê Werneck disse...

Aproveite muitooooooo !
Muitos beijos e até breve :p

Anônimo disse...

Ai que inveja ( inveja Boa ) , as minhas férias jáh acabaram ,Banda, TeatrO ,cursos...enfim De Volta a Vida ReaL, Por isso APROVEITE o máximo que quiser e puder.
Mega Bjos !
Hiane Neves

Postar um comentário

O Clube do Salto: Férias... Que delícia!!! - 2011 Theme by Kali Vieira