Adquira seu livro aqui!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Praia ou serra?

Por Negão Tatoo - Direto das areias - Búzios

Durante muito tempo eu achei que ia terminar meus dias numa serra que poderia ser Teresópolis, Petrópolis ou Itaipava. Bem antes das catástrofes eu já havia mudado de ideia porque, com o tempo, fui percebendo que as pessoas em lugares mais frios acabavam se interiorizando muito, o que facilitava ainda mais o envelhecimento.


Depois de muito analisar, tive a certeza de que quero terminar meus dias numa praia e em especial em Búzios. Praia, talvez por causa da irreverência: muito chinelo de dedo, biquínis, shorts e artesanato, você acaba ficando com aquele ar jovial que toda pessoa, vamos dizer, mais madura, precisa para que não se entregue a todas aquelas doenças chatinhas que o desgaste da idade provoca.

Para provar o que disse esta última semana de férias (acho que todo mundo já sabe) estou em Búzios, e pela foto acima vocês já viram que eu andei aprontando. Só eu não, a turma toda. Todos apaixonados pelas tatuagens do Negão Tatto.

Agora me digam, vocês acham que em alguma das serras citadas acima eu teria tal ousadia? Claro que não. É lógico que quero fugir do ridículo, não estou aqui dizendo que ficarei dando uma de jovem para sempre. Espírito jovem é uma coisa, se comportar como jovem é outra, mas... por enquanto... acho que não fiz nada de mais, não é mesmo?

Adorando esse meu momento tribal!!!Bjs

6 comentários:

®ê Werneck disse...

Adoreeeeei ! Ficou lindooooo :) Uhúl !
A propósito, chique demais a sua argola !
E olha que legal: semana passada decidi minhas próximas 02 tattoos ! Te conto quando vc voltar :)
Bjãozão

®ê Werneck disse...

Ah ... e eu sou da opção praia antes de serra :)

sandrine disse...

Rê, fiquei doidinha pra fazer uma definitiva. Acho que vou encarar.

Quando voltar vai estar pertinho do seu aniversário. Ôba!!!

Anônimo disse...

SANDRINHA !! SAUDADES E INVEJA "BRANQUINHA" ....VC CURTINDO NOSSA ÚLTIMA SEMANITA EM BÚZIOS...AI AI AI !! MAS VC MERECE AMIGA . QUANTO À ESCOLHA, NÃO PODERIA SER MELHOR, COMBINA COM SEU JEITO: DESCONTRAÍDA DURANTE O DIA - MAS SEM PERDER A ELEGÂNCIA, SÓ OBSERVAR OS ACESSÓRIOS....CHINELOS DE DEDO?? OK, OK, MAS COM UNS CRITAIS NÃO FAZEM MAL À NINGUÉM !!! E O QUE DIZER DA NOITE EM BÚZIOS ?! QUNADO PINTAR AQUELA VONTADE DE SAIR, SÓ PARA OLHAR O " MUNDO", VER GENTE BONITA, OLHAR VITRINES CHIQUERÉSIMAS, SE ARRUMAR COM AQUELA ROUPA QUE NOS CAI BEM, CAPRICHAR NO MAKE, SE SENTIR LINDA, SEXY E PODEROSA!!!! HÁ ALGUM OUTRO LUGAR PRA TUDO ISSO A NÃO SER BÚZIOS ??? A TATTOO FICOU DEMAIS !! EU TB QUE SEMPRE IMPLIQUEI, NÃO QUERIA NADA DEFINITIVO COM MEDO DE ENJOAR, JÁ QUERO COLOCAR MAIS UMAS ESTRELINHAS , BEM PEQUENINAS, NO PESCOÇO !!!! SORAYA TB QUER FAZER UMA, VAI ESPERAR UM POUQUINHO, POIS IA VIAJAR PRA PRAIA, E NÃO QUERIA RESTRIÇÕES. SÓ NÃO VOU CONTAR ONDE ELA IRÁ FAZER E O QUÊ , ISSO VC VAI TER CORRER PRA NOS ENCONTRAR !!! BEIJÃO COM SAUDADES. FIQUEM NA PAZ DO SENHOR. ANA CRIS.

sandrine disse...

Cris lindinha, você por aqui, que coisa boa. Saudades de vcs. São muuuuuuuuuuuuuuuitas novidades.
Bjão e até a volta.

Fabíola disse...

A Tatuagem ficou liiiinda!!!

Já pensei em fazer tb... 2 patinhas da Susy! Mas em algum lugar que eu mesma não veja... tenho medo de enjoar... Por isso ainda não encarei! Mas quem sabe um dia... ;))

Bom restinho de férias em Búzios!!!!!

Bjs!

Postar um comentário

O Clube do Salto: Praia ou serra? - 2011 Theme by Kali Vieira