Adquira seu livro aqui!

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Reflexões

downloads.open4group.com

Sempre acreditei em “príncipe encantado”.
Nunca pensei que me separaria um dia.
Desconfio sempre de pessoas que valorizam demais o dinheiro.
Nunca duvidei que correria atrás dos meus sonhos.


Mas... “príncipe encantado” pode não vir de primeira, às vezes dá trabalho para encontrar, mas isso não significa que ele não exista.

Separação deixa marcas sim, e muitas, mas não é o fim, na verdade pode ser um começo.

“Dinheiro, a raiz de todos os males”! Conheço duas pessoas que se renderam totalmente ao dinheiro e se tornarm escravos. Ambas são infelizes.  O amor ao dinheiro ofusca a visão e muitas vezes leva a uma cegueira tão grande que afasta pessoas e destrói relacionamentos preciosos. 

Quanto aos sonhos, continuo correndo atrás. Alguns já realizei, outros, provavelmente não conseguirei realizar, mas enquanto não for colocado um ponto final eu persisto, porque tentar é sempre permitido. E quem sabe "Deus não resolve colocar uma vírgula onde existe um ponto final?". Aí eu terei ainda mais uma chance.

É, é bom refletir de vez em quando!

3 comentários:

Juliana Ferreira disse...

É sempre muito bom refletir mesmo... E, enquanto estivermos vivos.. Vale tudo que nos faça feliz!!!!

Bjus!

®ê Werneck disse...

Tô pensando em algumas reflexões pra postar aqui. Quando eu conseguir, volto :)

Bjs

Sandrine disse...

Rê,
ôba!!! E além disso estou aguardando seu "clube do salto".

Bjs
Sandra

Postar um comentário

O Clube do Salto: Reflexões - 2011 Theme by Kali Vieira