Adquira seu livro aqui!

sábado, 2 de abril de 2011

"Nada de novo no reino da Dinamarca". Será?

upira.com.br

Tenho conhecido através de vídeos ou mesmo alguns documentários, pessoas lindas como Nick Vujicic, falei dele aqui, deputado federal José Antonio Reguffe, também falei dele aqui, além de outros. A lista é grande, graças a Deus! O que nos dá certo consolo.

Porém, ultimamente, a palavra de ordem é “malhar o Judas”, deve ser porque estamos perto da semana santa, e o Judas da vez é o Sr. Jair Bolsonaro. Horríveis suas declarações, pior ainda sua emenda. Mas ele é só mais um dentre tantos políticos que tenho verdadeiro asco.

Até aí “nada de novo no reino da Dinamarca”, não me surpreendeu nem um pouco, sei bem do que alguns políticos são capazes, a não ser pela fúria com que os próprios parlamentares, a maioria farinha do mesmo saco, estão combatendo as tais declarações.

 Agora sim temos uma questão nova que nos leva a pensar, sonhar, ou sei lá mais o quê. Isso bem podia pegar, não é mesmo? Essa revolta por coisas erradas podia se estender dentro da nossa “elite” política, aos ladrões, funcionários fantasmas, desonestos e por aí afora. Estou tendo um momento de delírio e torcendo muuuuuuuito para que este momento “político” nos leve a isso. Utopia, pura utopia. Somos todos culpados por essa situação, sabemos bem disto.

Mas por hora, francamente, não queiram que eu gaste meu tempo com isto porque me dá nojo tanta hipocrisia.

2 comentários:

jorge elias disse...

É pura verdade isso tudo sandrine

®ê Werneck disse...

Falou e disse ! Nem consigo pensar em algo pra acrescentar ... Perfeito :)

Bjs

Postar um comentário

O Clube do Salto: "Nada de novo no reino da Dinamarca". Será? - 2011 Theme by Kali Vieira