Adquira seu livro aqui!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Mãe é bicho bobo!!!














Mais um dia das mães se aproxima e as mamães de todo o mundo ficam com aquela carinha de expectativa. Mas... de quê? Presentes? Não, não são importantes para elas. Reconhecimento? Também não esperam. O que querem então essas mães?

Elas, as mães, ao longo da vida dos filhos, prestam todos os serviços possíveis: limpam, alimentam, socorrem, medicam, sustentam, ensinam, corrigem, dão carinho, atenção... e por aí afora.

Em qualquer outra situação, essas mesmas mães estariam com olhares atentos em busca de reconhecimento ou mesmo de promoção.

Mas, quando vestidas de mães, se despem de toda carência e se empenham em uma doação sem limites que transcende qualquer entendimento.

E isto acontece independente da quantidade de filhos, porque amor de mãe não se divide, se multiplica.

E é por isso que elas merecem todas as homenagens que podemos dar. Mas independentemente dos presentes, da surpresa, do almoço especial ou mesmo do bilhetinho do dia das mães, o que elas mais esperam é que seus filhos estejam bem. Que sua cria seja bem sucedida e que tenha consciência de que, enquanto ela viver, jamais estarão desamparados. 

Portanto, para agradar sua mãe nesse dia, basta um beijo e a famosa frase: - Mãe, eu te amo. 

Com certeza ela abrirá um sorriso e se sentirá a pessoa mais importante do mundo.

Ah, essas mães, sempre se contentando com pouco. 

Por isso que digo que não dá para entender as mães, poderosas para muiiiiiiiiitas coisas, fortes demais para outras, mas em se tratando de filhos são mesmo os bichos mais bobos que existem.

Então, feliz dia das mães para todas as mamães do mundo que se diferem na raça, cor, tamanho... mas se igualam no amor que tem pelos seus filhos.


2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Sandra!!
Parabéns pelo dia das Mães !
Um ótimo domingo para vc e os seus .

Bjs, Mônica- C.E.E

®ê Werneck disse...

Feliz Dia das Mães atrasado !!! Preciso destacar o quanto vc esta GATAÇA nas duas fotos.

Como não sou mãe, acabo sem ter muita ideia nesses temas ... mas ... tenho mãe e imagino a sensação !

Bjs e parabéns !

Postar um comentário

O Clube do Salto: Mãe é bicho bobo!!! - 2011 Theme by Kali Vieira