Não encontrei a fonte da foto |
Linda demais essa menininha... Quero uma netinha assim!!!
Muitos poderiam pensar que eu sempre fui assim, cor de rosa desde pequenininha, mas não, não fui.
Eu e minha irmã somos do mesmo ano, ela de Janeiro, e eu de dezembro. Por isso mesmo, minha mãe “achava” que éramos gêmeas. Como eu tinha os olhos azuis, minha mãe sempre me vestia com a cor dos meus olhos e minha irmã de rosa ou vermelho.
Durante muito tempo o azul foi minha cor preferida.
Agora vem o mais interessante. Se vocês pensam que quando jovem eu era muito feminina, enganam-se, fui meio hippie. Andava de macacão, faixa na cabeça, cordões de missangas, bolças de couro e muita franja.
A mulher hippie chique, como muitos me classificam hoje em dia, veio quando eu já estava bem adulta e o rosa só começou a habitar meu guarda roupa de uns 8 a 10 anos pra cá, mas veio pra ficar com todas as suas variações possíveis, misturada com os bichos de todos os tipos (minha dose de perua).
Por isso que digo que nada é definitivo, podemos mudar a qualquer momento, o que é muito bom. Porque cá pra nós, seria muito monótono se tivéssemos um só formato por toda nossa vida.
Bj
3 comentários:
Que fofucha!!!
Estou oferecendo um selinho as amigas e seguidoras. Quando voc~e quiser, passa lá no blog e pega.
Bjoks e boa semana!
Oi!!!
Que foto maneira! Muito fofa !
Concordo quando vc disse que nada é definitivo, pois tb mudei um pouco a forma de me vestir quando comecei a dançar flamenco e tango.
Bjs, Mônica da C. Marques.
Q menininha fofura!!!! Tenho certeza que se um dia eu tiver uma filha será assim... toda menininha, bem diferente de mim, pra queimar minha lingua... ;))
E que bom que sua inspiração está voltando!!! \o/
Bjs!!
Fabíola
Postar um comentário