Adquira seu livro aqui!

sábado, 29 de maio de 2010

Enfim eu tenho um blog ...

Começo timidamente... pode ser que um dia melhore...

Depois de tantos pedidos, coloquei no ar o blog do meu primeiro romance – O Clube do Salto. E, junto com ele, instalei na minha mente uma grande preocupação: terei que alimentá-lo.

Isso me faz lembrar bichinhos de estimação. Acho que nunca quis ter um porque sempre soube que dava muito trabalho. Nem um tal brinquedinho, chamado tamagoshi, eu consegui manter, pois nem bem comecei e já o matei de fome.

Por outro lado, plantas também dão trabalho e eu adoro uma plantinha. Cuido muito bem das minhas três orquídeas, duas bromélias e ainda um pezinho de avenca, orgulhosamente instalado num vasinho cor de rosa, e cuidadosamente colocado no local mais fresco da casa.

Numa horta eu também me arriscaria, mas, na tal Colheita Feliz que todo mundo joga, não consegui nem entender direito, que dirá proteger minha plantação virtual.

Foi pensando nisso que cheguei à conclusão que meus seguidores poderão ficar meio frustrados com a pouca freqüência em que passearei por aqui. As pessoas pensam que por eu gostar de escrever já é meio caminho andado. Não, não é. A obrigatoriedade acaba inibindo a inspiração. Mas, em lealdade às pessoas que me incentivam tanto, prometo tentar fazer disso aqui um hábito, pelo menos semanal. E quem sabe não se torna um vício? É, parece que todos nós vamos ter que pagar pra ver.

3 comentários:

Fabíola disse...

Só quero ver... to acompanhando diariamente!! ;) Já estou esperando o próximo post... :D

Sandra Regina disse...

Não vá esperando muito, mas prometo me esforçar bastante. Bj

Sandra Regina disse...

Tá se tornando um vício.

Postar um comentário

O Clube do Salto: Enfim eu tenho um blog ... - 2011 Theme by Kali Vieira