Adquira seu livro aqui!

domingo, 20 de junho de 2010

Nem tudo é tão sério por aqui. Para descontrair um pouquinho.

Copa e Moda

Nem só de futebol vive a copa, as mulheres que o digam. Sempre adorei um chapéu, mas este ano, depois das irritantes vuvuzelas, os cachecóis tomaram conta dos visuais femininos e masculinos. Dá uma olhada em alguns modelitos abaixo, cada um mais lindo que o outro.
 Você pode encontrar por um bom preço no centro do Rio e em alguns sites. E agora, uma dica: eu acho um charme ter um como acessório de viagem, se for pra fora do país, melhor ainda. Esse é um bom momento para escolher o seu.
















2 comentários:

Fabíola disse...

Eu já tenho um pra próxima viagem ao exterior!! Mas por enquanto vou aproveitando para usá-lo nesse período de Copa do Mundo!! :)

Duda disse...

Não sou muito fanática por futebol, mas sou uma ótima torcedora. Odeio quando tocam as irritantes vuvuzelas no meu ouvido, fico doida... Mas eu amo tocá-las no ouvido dos outros para irritar! COMO SOU MÁ! HAHAHAHA. Em relação aos cachecóis, amei! Muito bonitos e estilosos! Realmente são ótimos para viajens para o exterior! NÓS MULHERES TEMOS QUE MOSTRAR A BELEZA BRASILEIRA DE ALGUMA FORMA! hahahaha =)

Postar um comentário

O Clube do Salto: Nem tudo é tão sério por aqui. Para descontrair um pouquinho. - 2011 Theme by Kali Vieira