Adquira seu livro aqui!

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Gavetas e mentes

Manter as gavetas organizadas não é uma tarefa muito fácil, principalmente se você for uma pessoa muito agitada, pra não dizer a palavra da moda “hiperativa”. Mas, um mínimo de organização é preciso para que a vida transcorra melhor.

Um sintoma de vida atribulada, onde se planeja para um dia, mais do que se é capaz de cumprir, é a desordem que se instala na casa, no quarto e principalmente nos armários. Se você anda deixando as coisas jogadas por não encontrar tempo para guardar roupas, papéis e alguns documentos, você pode estar sendo vítima de excesso de atividades. Tente fazer uma coisa de cada vez, só assim você terá a sensação de dever cumprido a cada dia. Do contrário, tantas coisas vão ficar para o outro dia que você viverá sempre achando que não dá conta do que se propõe a fazer.

Melhor planejar pouco e cumprir o que se planejou do que começar várias atividades e não concluir nenhuma. Pense nisto e dê uma olhada no seu quarto, ele pode ser o reflexo da sua mente.



3 comentários:

Fabíola disse...

Vendo meu quarto no exato momento, percebo o quanto sofro com o excesso de atividades!!! hauhauhauhau... Adorei!!! Agora tenho uma desculpa para a minha bagunça!! :D

Duda Soares disse...

Eu com certeza sofro com excesso de atividades!!! Meu quarto está sempre com alguma coisinha fora do lugar. Principalmente fichas, livros ou cadernos da escola. Mesmo se eu separar um tempo para arrumá-lo, alguma coisa vai ficar fora do lugar. Odeio isso! Eu gosto das coisas arrumadas, gosto de ser organizada. Quero que quando eu precise de alguma coisa, eu ache facilmente. Bem, a Fabíola tem razão, agora eu tenho uma desculpa pro meu pai quando o quarto está bagunçado: "Pai, eu sofro de excesso de atividades, dá um desconto pô!" hahahahaha

Sandra Regina disse...

É só um alerta... meninas, vamos manter os quartos arrumados!!!

Postar um comentário

O Clube do Salto: Gavetas e mentes - 2011 Theme by Kali Vieira