Adquira seu livro aqui!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Blogs

Os blogs estão me deixando louca!!!

Pronto, agora não tem mais jeito. Mergulhei no mundo dos blogs. Estou perdidamente apaixonada por esse novo horizonte. Tanta gente inteligente, perspicaz, antenada... Claro que muita porcaria também, mas é fácil fugir delas. É só você entrar num blog daqueles maravilhosos, tipo o da Rê, que já comentei por aqui, que tem vários links para outros blogs não menos maravilhosos. E assim, um vai indicando o outro e pronto, você fica sabendo de tudo.

Sem falar que é um passatempo e tanto, com coisa que eu precisasse de um.
Semana passada, por exemplo, fui bisbilhotar o blog – Eu sou menina... juro! O título já é animador!!!  Morri de rir com o post da tirinha-Coincidência e com o - influenciável. Não comentei por lá, acho que não, mas estou comentando por aqui. Menina inteligente a do blog. Amei.

Esta semana ainda conheci outro intitulado – Queria ser Amélia, mas não sou. Adorei o  Post – Fala sério! Com certeza não comentei.  Li e saí correndo atrasada, por causa dos blogs, mas se tivesse comentado certamente diria que além de tudo deverá ser super caaaaaaaaaaaaro!!!

Blogs de moda estou dando um tempo, (mentirosa)! Ok, não dando um tempo, mas me controlando, porque adoro moda e me rouba mais tempo do que disponho. Então se quero ler de tudo um pouco, moda tem que vir por último. Mas mesmo assim, de vez em quando (sempre), entro no blog – Trend Menu, porque, além de moda, tem uns textos interessantes. Teve um - moda/Oriente Médio, que indiquei como fonte de pesquisa para os alunos do 9º ano. Quando quero me perder de vez, entro no site www.shopstyle.com – aí danou-se, mas isto só mesmo alguns fins de semana. Foi nele que vi uns brincos de pedras enormes rosa (lilás) –  Square Stone Drop Earrings quase enlouqueci! No bom sentido. Gostaria de dizer que não comprei os brincos porque meu autocontrole entrou em ação (mais não gosto mesmo de mentiras), eles não estavam accessíveis.

Teve um blog ainda sobre balé (minha grande paixão) - ballerina Project. Coisa mais linda!!! Cada imagem!!!
Tem uns blogs que vão muito bem até a hora que começam a ditar normas. Aí me irrita. Isto pode. Aquilo não pode. Coisa de gente imatura.  Não funciona bem assim. Pode ser que alguns coloquem sorteios para atrair fama. Outros em prol da cultura mesmo. Meus alunos do município precisam se acostumar a entrar em internet por outro motivo que não seja MSN e Orkut, por isso os sorteios no blog, vamos com calma gente nova. Têm sempre outro lado.

Bom, com tudo isto aí acima, o meu blog está meio prejudicado, e a culpa é sempre do vilão tempo. Ou uma coisa ou outra. Ou só escrevo ou também faço outras coisas. Mas não desanimem queridos seguidores. Estou fazendo isto por vocês também. Estou aprendendo, modernizando e vendo outros horizontes com essa garotada pra lá de especial. E, com certeza, depois desse upgrade, meus posts virão mais enriquecidos.

7 comentários:

®ê Werneck disse...

Blogs ... um mundo fascinante :) Amei seu post !!!

E pensar que criei o meu por gostar muito de outros 02 !!! Hoje ??? Acompanho 37 diariamente. Um que indica outro e ... já viu ! Nos perdemos fácil-fácil !!!

Gostei do que vc escreveu sobre os alunos do município. É impressionante a riqueza de informações que qualquer um tem acesso se largar de mão MSN e Orkut !!! Eu sou prova viva disso !!!

Bj Bj Bj e vamos que vamos ! Troca de Info é tudo :)

Sandra Regina disse...

Rê, claro que a maioria conheci por sua causa, certo? Adoro suas dicas e vou conferir. Mas visito no máximo uns 10 por dia. 37? Nem posso pensar na idéia... kkkk. Daria até divórcio. Bom melhor nem comentar. Bjão.

Anônimo disse...

Olá, vi que você comentou do meu blog e estou me sentindo a "Fenanda Young" do mundo virtual!
Muito obrigada pelo carinho.

Bjo grande,
Carol

®ê Werneck disse...

Sandra, olha a coincidência: conheci (e sigo) o "Eu sou menina... juro!" porque a "dona" (Carol) é minha amiga de trabalho. Espero promover um encontro do Sem Sentir Saudades para que vcs possam se encontrar !!!

Bjs

sandrine disse...

Rê e Carol,

Carol, acabei de ler seu post BOPE, amei. Comentei por lá. Rê, se vc trabalha com ela, me diz direitinho onde fica esse lugar para eu passar bem longe... Agora entendi tudo!!! Hehehe. Que horror!!!
Carol, Fernanda Yang? Quer ficar convencida? Sem desmerecer ninguém, gosto não se discute. Cada um no seu quadrado. Gosto muito dela escrevendo seriados de tv.Gosto do seu jeito no blog.
Rê, adorei a idéia do encontro do Sem sentir saudades. Vc sempre me surpreende.
Tá uma bagunça isto aqui.
Bjos meninas.

®ê Werneck disse...

Pois é ... trabalho na filial do BOPE. E o Rodrigo esteve aqui !!! Tadinho !

O chato é que a Carol trabalha com o Cap. Nascimento. E eu com o sobrinho dele. Tá explicadíssimo o meu desabafo no blog, né ?

Bjão

Anônimo disse...

Eu preciso conhecer você, já li seu blog todinho!

Beijos

Postar um comentário

O Clube do Salto: Blogs - 2011 Theme by Kali Vieira