Adquira seu livro aqui!

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Conselho de mãe para mãe, se é que funciona...

Coisa complicada é conviver com as namoradas dos nossos filhos. Eles chegam com elas, apresentam, fazem com que elas passem a fazer parte da rotina, do dia a dia, e você, claro, se apega. Acho que isso acontece também com os genros, mas com as mulheres... Sabem como é, falam mais, beijam mais, abraçam mais, tudo mais.

Quando você pensa que está tudo bem, família estabilizada, relacionamento se firmando, planos para o futuro, começa até a sonhar com netinhos, sem mais nem menos acabam. Ok, não tão sem mais nem menos assim, mas depois de tantas idas e vindas, você já achava impossível que fossem se separar.

É aí que você fica com aquele gosto de guarda-chuva na boca e pensando: O que fazer com aquele sentimento que você desenvolveu esse tempo todo? É porque, trocamos idéias, presentes e coisas de mulher. Convivemos em diversos almoços, filmes, papos noturnos madrugadas adentro... Claro que a amizade vai ficar pra sempre, mas a convivência? E agora, é só comunicar que acabou e pronto?

E como a vida sempre vai e vêm, eles aparecem com outras namoradas, nos apresentam mais uma vez, se mostram apaixonados, e você se questiona: mesmo que seja possível você gostar dessa como gostava da outra, você quer passar por isso de novo? E se depois de um tempo acontecer a mesma coisa? Por que parece que eu sofro mais com os rompimentos do que eles mesmos?

Agora o conselho: tratem de se manter bem afastadas dos seus futuros genros e principalmente das suas futuras noras, até que vocês tenham certeza de que elas são pra vida toda. Só assim você vai conseguir se poupar de alguns problemas sentimentais.

Embora isso não tenha funcionado para mim, fica o conselho, pode ser que alguém aproveite. Porque já estou convivendo com a nova norinha, e pior, começando a gostar muito dela. Pronto, falei!!! Que raiva!!!

2 comentários:

®ê Werneck disse...

Ai Ai ... e quem não gostaria de uma sogra como vc ???

Acredita que, do meu jeito, sinto falta de todas as minhas sogras ? Uma sacava tudo de maquiagem, outra sacava tudo de tricot, outra era super clássica e dava altas dicas de etiqueta. A gente leva o carinho e o aprendizado :) Duro tb !!!

:) Muitos Muitos beijos

Rayssa Bentes disse...

Mais de um mês depois venho ler esse post!
Clara que ri, uma risada boa é claro, uma risada de ' aaah que fofa ' ! A minha mãe diz a mesma coisa, no inicio faz jogo duro, diz nao querer se aproximar para não sofrer depois, mas com um filho cm o seu é impossivel nao se aproximar.. simpatico , carismatico e um pessoa que cativa a tds.. é relmente dificil seguir esse conselho.
O maximo que temos que fazer é, torcer para que seja 'para vida toda' ! rs
Adoreeeeei !

beijooos sua nova norinha,
que tbm gosta muito de vc já, 'pronto falei' ! rs

Postar um comentário

O Clube do Salto: Conselho de mãe para mãe, se é que funciona... - 2011 Theme by Kali Vieira