Adquira seu livro aqui!

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Lançamento - Dedicatória do livro


Ouvi uma vez de uma psiquiatra muito querida e famosa pela sua competência, num dos meus muitos questionamentos, a seguinte frase: - “Nasce uma mãe, nasce uma culpa”. E é verdade. Sempre achamos que poderíamos ter feito mais aqui ou ali, ter seguido outros caminhos em algumas situações, em se tratando de criação de filhos.

Mas, por outro lado, muitas vezes, quando olho os resultados parciais, sinto-me em paz. O amor que existe entre nós é indiscutível. Estamos sempre juntos nos mais diversos momentos. Acompanho sempre, e de perto, todas as escaladas deles. Comigo não é diferente. Estão sempre ao meu lado quando me arrisco em saltos mais ousados.

Por isso dediquei este meu primeiro romance a eles. E para colocar em palavras o que eles representam para mim, adaptei o texto do filme – Quatro casamentos e um funeral – (maravilhoso por sinal). Então...

Meus filhos - “meu norte, meu sul, meu leste e oeste. Minha semana de trabalho e meu domingo. Meu meio dia, minha meia noite”.

Obrigada por existirem com tanta intensidade em minha vida.
Bjs Mammy

Leia abaixo a dedicatória do livro.


Algumas vezes, ouvi de amigos meus que eu havia acertado na criação dos meus filhos. Em meio a muitas angústias e culpas, no meu íntimo, sempre fui assombrada com dúvidas que me levaram a suspeitar ter errado mais que acertado.

Na verdade, o que meus amigos sempre testemunharam, foi uma amizade sólida, capaz de nos manter unidos mesmo quando não concordávamos em nada. No entanto, até mesmo o mérito dessa amizade nunca foi só meu, mas também de pessoas maravilhosas que atravessaram o meu caminho e me ajudaram nessa difícil tarefa, e das escolhas que eles mesmos fizeram desde a mais tenra idade. Por isso, dedico este livro aos meus queridos filhos Rômulo e Rodrigo, que me perdoaram dos muitos erros que cometi.

Venho de uma criação rígida, de tempos difíceis e tomei algumas atitudes que com certeza, com o conhecimento que tenho hoje, jamais teria tomado.

Agradeço ainda por, mesmo contrariados, ouvirem meus conselhos e me confiarem seus maiores segredos. Por me aceitarem da forma que sou, e, acima de tudo, me amarem, porque amor correspondido é a melhor coisa que existe.

5 comentários:

Fabíola disse...

Lindo post!!! Uma verdadeira declaração de amor aos filhos!!! A mãe é coruja, mas esses filhos tb... não deixam por menos... "corujam" muuuuuuuito!!!!! Família de talentos... parabéns a todos!!!! :D ;)

Bjão,
Fabíola

jorge elias disse...

EXCELENTE TRABALHO MISSAO COMPRIDA.Adogo risos BJÃO

Jorge Elias disse...

SEU BLOG É O MAXIMO,PENA QUE TEM POUCOS COMENTÁRIOS,VOU DORMIR ESTÁ TARDE,bjão.

jorge elias disse...

ainda nao li sua dedicatoria

jorge elias disse...

ainda nao li sua dedicatoria

Postar um comentário

O Clube do Salto: Lançamento - Dedicatória do livro - 2011 Theme by Kali Vieira