Adquira seu livro aqui!

domingo, 28 de novembro de 2010

Duplamente de volta...


1º de volta ao blog, mil desculpas aos meus seguidores, precisei fazer uma pequena pausa, estava a beira de um colapso. E 2º de volta de um pequeno cruzeiro que fiz pela costa de SP.

Aproveitei o fim de semana e, como um desses presentes que a vida às vezes nos proporciona, fui fazer um cruzeiro pela Ilha Bela e Ubatuba.

“O primeiro cruzeiro a gente nunca esquece”, clichê demais, mas é verdade, ainda mais em tão boa companhia, fui com minha irmã.Na verdade a viagem era para minha mãe que não pode ir, então fui substituí-la.

Gostaria de falar do cruzeiro, talvez numa outra oportunidade, mas hoje quero uma rapidinha, estamos chegando ao fim do ano.

Embora muito engasgada com o que está acontecendo no Rio de Janeiro, pois tudo o que está acontecendo já estava previsto, hoje quero falar de esperança, de sonhos e de realizações. É hora de fazer planos para o próximo ano.

Prontos para isto?

Vou começar então.

Aqui vão algumas dicas:

.Tente traçar uma meta para cada área da sua vida e isto inclui família, trabalho, amor, finanças, viagem e amizades.

.Também seria bom se preocupar, de alguma forma, com o seu próximo. Arrume uma instituição para você visitar e ajudar o ano inteirinho.

. Procure mudar a cor de uma parede da casa. Essa parede será um símbolo de mudança. Se possível mude também a decoração de um cômodo ou mesmo a disposição dos moveis de um determinado lugar. Tudo isto para te lembrar que algo novo está acontecendo.

.Tente aprender alguma coisa nova que pode ser , um idioma, tocar um instrumento, pintar ou mesmo uma nova dança. 

. Programe uma atividade física e persista até o final do novo ano, não pare no meio do caminho.

Depois disto, proponho um brinde.

Pegue a folha escrita, capriche no papel e na letra, e cole na primeira página da sua agenda de 2011, se ainda não comprou providencie uma. É muito bom ter uma agenda para anotar tudo de importante que aconteceu durante o ano. Pegue a taça, pense com muita confiança em tudo que escreveu e faça um pacto de cumprir o máximo do que você idealizou. 

 No primeiro dia do ano leia tudo o que você escreveu e não se esqueça de agradecer a Deus por mais esta oportunidade, por ter a chance de tentar de novo.

 E, tim, tim...

1 comentários:

Fabíola disse...

Que post inspirador!! Farei isso, apesar de achar também que as coisas mais incríveis são aquelas que acontecem sem serem planejadas ou nem mesmo sonhadas!!
Mas é bom ter um "norte", para não termos a sensação de que o ano passou e nada foi feito... seria pura falta de planejamento!! ;)

Bjss!!

Postar um comentário

O Clube do Salto: Duplamente de volta... - 2011 Theme by Kali Vieira