Adquira seu livro aqui!

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Happy New Year!!!


happy‑new‑year.png

Mais um ano se foi e rapidinho. Não adianta ficar achando que tudo correu depressa demais e que não deu tempo pra fazer isto ou aquilo. É a vida. A tecnologia é boa e muito bem vinda, mas ficamos tão entretidos com ela que temos a sensação de que os anos estão passando mais rápido do que antigamente. Não estão. Estamos é muuuuuuuito mais ocupados, e como tempo é uma questão de prioridade, pode ser que estejamos priorizando o que não tem tanta importância e com isso deixando a vida nos levar.


Meu parecer de 2010

Foi um ano com muitas realizações. Fiz novos amigos, revi amigos antigos, cultivei as amizades que me são caras, acolhi minha família, realizei o sonho de publicar meu primeiro romance e trabalhei muito.


Minhas expectativas para 2011

Como planejamento a longo prazo quero investir num sonho antigo de ter um cantinho em Búzios. Não será ainda em 2011, mas darei alguns passos para que seja possível um dia. Trabalhar menos e gastar menos também. Preciso aprender a poupar, sou péssima nesse quesito. Começar um trabalho social que tenho em mente, embora não pretenda abandonar os projetos que já dou assistência.  Terminar o 2º Romance e ter tempo para o blog. E, claro, cuidar da minha família e dar atenção aos amigos.


É sempre bom olhar o ano que está indo embora e ver o que de bom, efetivamente, conseguimos construir.  Neste momento penso que, embora tenha feito bem a muita gente é inevitável lembrar que também magoei, e muito, algumas pessoas. Muitas pessoas também me alegraram mas fui muito magoada também. Pena!!! Porque a mágoa sempre sobressai muito mais e deixa um gosto amargo dentro de nós. 2011 também será um novo tempo para reparar erros antigos.


Minha oração para 2011

Que eu seja luz para os que estão a minha volta. Que minhas poucas virtudes deem mais frutos que meus inúmeros defeitos. Que eu tenha saúde para trabalhar, que não desperdice as oportunidades, que eu não venha a negligenciar minha família nem meus amigos e que eu tenha compaixão e generosidade com os necessitados.
Amém.

Seja muito bem vindo 2011!!!
happy‑new‑year‑2011‑in‑beach‑of‑sunrise


2 comentários:

Fabíola disse...

Ótimo post!!! Acabei me inspirando tb, depois dá uma olhada!! ;)

Quero que 2011 seja do jeito que vc deseja, amiga!!!! Que tudo se realize... que a casa de Búzios saia logo em 2011, mas que não seja pra morar... só passar alguns dias, viu?!?! E que vc me convide sempre pra uma visita... ;)

FELIZ 2011!!!!!!!!

Bjão,
Fabíola

Alexandre Salim disse...

A maioria das pessoas hoje existe em dois mundos: um virtual e outro real. E, queiramos ou não, o apelo para a existência virtual é muito maior do que para a real. Como resultado, afastamo-nos do aqui e agora, ficando apenas com o agora, mas em outro lugar, menos aqui. Na verdade, onde se lê "em outro lugar", leia-se "na frente da telinha do computador". É tempo então de refletirmos sobre o uso do nosso tempo, quantidade e conteúdo, para que possamos chegar ao final de 2011 com a sensação de que o tempo passou devagar e a vida foi vivida como a natureza determina. Feliz 2011 a todos !!

Postar um comentário

O Clube do Salto: Happy New Year!!! - 2011 Theme by Kali Vieira