Adquira seu livro aqui!

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Uma rapidinha...


Eu me rendo. Embora adore, adore e adore o verão por tudo, pois a chegada dele marca as festividades de fim de ano, minhas férias, meu aniversário...êpa.. já falei disso por aqui... não faz mal ser repetitiva de vez em quando... Mas, tenho que admitir que tá difícil aguentar a amostra do calor que vamos ter este ano. Que fornalha!!! 
 
Hoje em Copacabana, e olha que tem a brisa do mar, estava tão insuportável que tive pena dos alunos que estavam em recuperação, e olha que não sou chegada a esses sentimentalismos  com alunos malandros em final de ano.

Voltando ao assunto... mais ou menos... isso aqui tá meio sem pé nem cabeça... Mas vamos lá... tentando... O  facebook do meu filho Rodrigão, que diferente da mãe, adora o frio, dizia o seguinte:

 - Meu sonho é ir pra Groenlândia AGORA!!!

Neste momento, eu gostaria também, mas apenas por uns 5 minutos. Ok, por esta noite. E por falar em Groenlândia, frio... Olharam bem a foto que minha amiga Fabíola mandou lá das Europas?... Aposto que ela está com saudades do calor daqui... humm...isso tá com uma cara de inveja... e é mesmo!!!

Mais um sem correção...


Gostei dessa coisa... rapidinha... por aqui. Esta semana tem mais.
 

2 comentários:

Fabíola disse...

Esse frio q esta aqui e quase desumano!!!! Peguei -11 em Praga.... Não desejo pra ninguém!!! Agora estamos com 5C em Roma... Calorao!! Hauhauhau.... Apesar de ter batido -2 hj pela manha!
Vou demorar a reclamar do calor dai... Será???? ;))

Bjs!!!!

®ê Werneck disse...

Fabíolaaaaaaa, traz um pouco de neve pra gente ! Please !
E depois manda o endereço desse book de fotos ! Devem estar todas lindaaaaaaaaaas ! Quero ver tudo :)

Bjão e continue aproveitando :)

Postar um comentário

O Clube do Salto: Uma rapidinha... - 2011 Theme by Kali Vieira