Adquira seu livro aqui!

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

O importante é não perder o foco...

zazzle.com.br




Tem momentos, principalmente quando vejo tanta tragédia, que fico a um triz de perder o foco. Penso se vale à pena pensar tantas coisas e viver idealizando conquistas, se tem a nossa volta pessoas sofrendo.

Me dá uma tristeza e uma sensação de que a nossa passagem aqui é tão rápida que sonhar tanto assim, como eu costumo sonhar, chega a ser uma coisa excêntrica, que não combina muito com a realidade que presencio.

Mas tenho alguns princípios, e um deles é que não devemos desistir nunca. Cansar é permitido, ter duvidas também, fraquejar só de vez em quando e perder a fé jamais.

É por isso que continuo escrevendo por aqui, por ali, aceitando algumas idéias de novas conquistas e ainda dando alguns passos para que vários projetos se realizem.

Costumo dizer aos que me rodeiam que a sorte não bate à porta de muita gente, e que pessoas bem sucedidas tiveram que lutar muito para chegar aonde chegaram. E, mesmo assim, alguns vão correr e não vão conseguir alcançar seus objetivos, no máximo aprender com o trajeto.

Como não sabemos se a sorte vai nos presentear, nem se somos um daqueles que vai conseguir alcançar seus objetivos, enquanto nosso destino não nos é revelado, precisamos fazer o melhor que podemos, porque do contrário seremos nós mesmos os obstáculos do nosso caminho.

Por isso procure sempre ultrapasse os obstáculos e nunca perder o foco.

2 comentários:

Fabíola disse...

O importante é sempre sonhar, não perder o foco e ter coragem! ;)

"Para ter um negócio de sucesso, alguém, algum dia, teve que tomar uma atitude de coragem." (Peter Drucker)


Bjs,
Fabíola

®ê Werneck disse...

Vou gravar esse teu texto nos meus favoritos. Pra ajudar a não fraquejar quando ficar muito duro ! E olha que não é mole não !

Bjs e obrigada pelo conselho em forma de post :)

Postar um comentário

O Clube do Salto: O importante é não perder o foco... - 2011 Theme by Kali Vieira