esporte.uol.com.br |
Todos somos iguais. Ninguém, por mais loiro, machão, alto, magro, rico, ateu, religioso, nobre... vai escapar de virar pó um dia. Por que então tratar o outro dessa forma!!!
Todos conhecem minhas convicções religiosas e por isso mesmo não concordo com nenhum tipo de manifestação de intolerância religiosa, homofobia, racismo ou o que quer que seja.
Se no esporte as pessoas não são iguais, aonde mais elas seriam?
É, estou falando de Michael do Vôlei Futuro e o comportamento lamentável da torcida do Cruzeiro. Que vergonha!!! Pais, acompanhados dos seus filhos, incentivando e dando um péssimo exemplo de homofobia.
Todo o meu repúdio ao ocorrido.
Querendo saber mais leia aqui.
Bom fim de semana.
3 comentários:
Foi um vexame mesmo... criança, adulto... todo mundo gritando... putzzz...
Além de panalidades, o clube tinha que arcar com multas pesadíssimas... e tinham que identificar 1 a 1 e aplicar multas individuais tb, pq esse nosso país é assim... só quando dói no bolso é que as coisas funcionam!!!
Bjs!
Fabíola
Realmente... as pessoas precisam pensar mais antes de falar as coisas, ainda mais se for assim, gritando e em público. Que vergonha...
bjs
Duda Soares
Torcida é para incentivar. Ponto.
Falando nisso hoje, vc já assistiu ao vídeo do advogado Luis Roberto Barroso no julgamento recente do STF sobre o tema ?
É lindo !
Bjs
Postar um comentário