Adquira seu livro aqui!

sábado, 9 de abril de 2011

Mais um post curtinho. Homofobia...

esporte.uol.com.br

Todos somos iguais. Ninguém, por mais loiro, machão, alto, magro, rico, ateu, religioso, nobre... vai escapar de virar pó um dia. Por que então tratar o outro dessa forma!!! 


Todos conhecem minhas convicções religiosas e por isso mesmo não concordo com nenhum tipo de manifestação de intolerância religiosa, homofobia, racismo ou o que quer que seja.

Se no esporte as pessoas não são iguais, aonde mais elas seriam?

É, estou falando de Michael do Vôlei Futuro e o comportamento lamentável da torcida do Cruzeiro. Que vergonha!!! Pais, acompanhados dos seus filhos, incentivando e dando um péssimo exemplo de homofobia.

Todo o meu repúdio ao ocorrido.

Querendo saber mais leia aqui

Bom fim de semana.

3 comentários:

Fabíola disse...

Foi um vexame mesmo... criança, adulto... todo mundo gritando... putzzz...
Além de panalidades, o clube tinha que arcar com multas pesadíssimas... e tinham que identificar 1 a 1 e aplicar multas individuais tb, pq esse nosso país é assim... só quando dói no bolso é que as coisas funcionam!!!

Bjs!
Fabíola

Duda Soares disse...

Realmente... as pessoas precisam pensar mais antes de falar as coisas, ainda mais se for assim, gritando e em público. Que vergonha...
bjs
Duda Soares

®ê Werneck disse...

Torcida é para incentivar. Ponto.

Falando nisso hoje, vc já assistiu ao vídeo do advogado Luis Roberto Barroso no julgamento recente do STF sobre o tema ?

É lindo !

Bjs

Postar um comentário

O Clube do Salto: Mais um post curtinho. Homofobia... - 2011 Theme by Kali Vieira