Adquira seu livro aqui!

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Pequeno milagre - filme

cinema.cineclick.uol.com.br
Nada como um bom filme num tempinho chuvoso como este. E, em se tratando de drama, o filme Pequeno Milagre é um dos meus preferidos.

Sinopse: 

“Baseado em livro de John Irving, o mesmo autor de O Mundo Segundo Garp e Um Hotel Muito Louco, ambos também adaptados para o cinema. O personagem central é um garoto de 12 anos que tenta descobrir a razão de sua presença na Terra. Ele é baixinho e é considerado um monstrengo em sua cidade. Jim Carrey faz participação especial.”

Agora o meu parecer:

O filme trata de uma forte amizade entre Simon e Joe. Cada um carrega um problema diferente: Simon tem uma doença que impede que ele cresça e Joe não conhece seu pai.O filme trata de dois temas que, para mim, são fundamentais na vida: fé e amizade. Vale conferir.


Bom fim de semana e bom filme.

Estou indo para Marataízes visitar meus pais, na volta vou falar sobre isto.

 

4 comentários:

®ê Werneck disse...

Opa ! Vou pegar pra assistir !

Último post a ser comentado ! Cumpri meu objetivo de hj: passar por aqui ! E deixar um carinho. Nem preciso dizer que não foi por obrigação, mas por prazer.

Se choro em comédia, que dirá com um filme desses ! Aguardo vc falar mais sobre o tema.

Bjs (e nem adianta desejar boa viagem. vc já deve ter voltado)

Bruna Cabral disse...

O filme é ótimo! Eu adoreei! Choreei pois o filme é tão profundo, tão lindo! Simon nasceu muito pequeno e seus pais tinham preconceito, quem lhe ajudava e lhe criava mais era Rebeca, mãe de seu melhor amigo.
Num jogo de Baseball Simon (sem querer) acertou uma bola na cabeça de Rebeca fazendo com que ela morresse!
Quando ele salvou as crianças, foi aí mesmo q eu choreei, ele sabia que contar os mississipes estava nos planos de Deus para ele.
Simon sabia que Deus tinha um plano pra cada um de nós e ele estava certo, o plano de Deus para ele era como se ele fosse um anjo para aquelas pessoas, que mesmo com preconceito ele às ajudou.

andré disse...

Muito bom o filme recomendo a todos!!

Duda Soares disse...

Esse filme é maravilhoso ! Um dos melhores filmes que eu já vi. Viajei com a minha melhor amiga, a Bia Franklin: choramos muito ! Quando o Simon morreu, ela me abraçou e nós começamos a chorar muito. Vale a pena assistir !

Postar um comentário

O Clube do Salto: Pequeno milagre - filme - 2011 Theme by Kali Vieira