Adquira seu livro aqui!

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Stevie Wonder Rock in Rio 2011

sortimentos.com

Não conheço ninguém que não goste do Stevie Wonder.  E eu, se conhecesse, acharia que a pessoa deveria ter algum problema.

Sou fã demais. Amo suas musicas, seu jeito de se apresentar, e a forma carinhosa e responsável que se prepara para os shows.

Não fui ao Rock in Rio, vocês já sabem disso, mas morri de inveja ontem de quem estava lá. Um pouquinho antes de ele entrar eu mandei sms para o Rômulo (meu filho caçula) e para sua namorada, minha norinha  Rayssa. Eles me ligaram dizendo que estavam pertinho do palco, ficaram mais ou menos quatro horas “empurrando” até conseguirem o lugar ideal. Se é que era ideal, porque o empurra... empurra... Mas jovem é assim mesmo, aguenta cada tranco.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Corrupção!!!

fiepr.org.br
Confesso que o post de hoje não é agradável, mas necessário. Precisamos refletir sempre sobre nossos atos. A notícia abaixo inspirou o post de hoje.

"Mário Sérgio – agora ex-comandante geral da Polícia Militar, pediu demissão ontem. 
 Na nota, Mário Sérgio reconhece o desgaste, depois da prisão do tenente-coronel Cláudio Luiz de Oliveira, suspeito de ser o mandante do assassinato da juíza Patrícia Acioli."

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Rock in Rio – vamos voltar no tempo

Em 1985 eu era assim e morava na Vila Valqueire

Os jornais, revistas e meios de comunicação só falam no Rock in Rio que começa nesta próxima sexta feira. Aliás, o jornal O Globo de domingo passado, segundo caderno, traz uma reportagem bem bacana mostrando fatos históricos dos três eventos anteriores e também deste ano – 1985/1991/2001/2011, vale conferir, pois as informações vão desde as paradas de sucesso, passando pela população da cidade, indo até os presidentes, etc. e tal.

Por isso mesmo, não vou falar sobre o evento, pois já tem informações para todos os gostos por aí, e sim sobre como eu estava na época de cada um deles. Uma volta no tempo. Então vamos lá.

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

“Esse professor é ‘carrasco’ ou ‘mamata’?”

carrascomamata.com.br

Lendo o globo do dia 4 de setembro, domingo retrasado, esbarrei no tema acima e resolvi investigar.
Trata-se de um site –http://www.carrascomamata.com.br que está dando o que falar.

Nele os professores, de diversas universidades (maioria Rio), são classificados com Carrascos ou Mamatas.
O blog foi inspirado no site americano "Rate my professor"  (dê nota a meu professor).

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

15ª Bienal do Rio de Janeiro

diariodorio.com



Eu estarei lá!!! Que alegria!!!


Na verdade o livro já está no Estande da Litteris – Pavilhão Laranja – C-10.

Se você já leu o livro, dá uma passadinha lá só pra dar sua opinião, isto é muito importante para novos autores.

Se ainda não, não deixe de prestigiar uma escritora nova que precisa da ajuda de todos para seguir em frente nesta nova carreira. Se quiser opiniões sobre o romance, para não se aventurar no escuro,click  aqui e veja o que minha grande amiga Renata, do blog ♥♥♥♥ Sem Sentir Saudade ♥♥♥, fala sobre o romance, ou aqui, para ler algumas opiniões sobre o romance.

Ah, você também pode ler a sinopse aqui, ou mesmo ver a entrevista para TVUVA aqui.
 
Agora, se você já leu e gostou muuuuuuuuuito, divulgue para os seus amigos, a autora aqui agradece. Uma indicação de quem a gente confia vale muito mais que um outdoor.

O mais importante: se você por acaso for à Bienal no dia 08, eu estarei por lá das 16:00h às 20:00 horas e terei o maior prazer em estar com você.  Será uma oportunidade muito boa de rever alguns amigos, ex-alunos e fazer novas amizades.

Te espero por lá.

Um grande beijo.

Estou feliz da vida!

sábado, 3 de setembro de 2011

Onde está a felicidade?

vilamulher.terra.com.br
Todos nós procuramos a felicidade, isto é indiscutível. E, por causa disso mesmo, dessa busca incessante, muitas vezes não nos damos conta de que já a encontramos, só não a reconhecemos, e continuamos buscando sem aproveitar a benção que nos foi ofertada.

Por causa dos filmes, novelas e outras coisas mais, desde pequenos associamos a felicidade a posses, poder e beleza. Isso acaba confundindo nossas mentes e nos tornamos pessoas insatisfeitas por mais que tenhamos alcançado quase todas essas metas. Não é incomum ver pessoas belas, poderosas e ricas e mesmo assim infelizes.
O Clube do Salto: setembro 2011 - 2011 Theme by Kali Vieira