Adquira seu livro aqui!

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Stevie Wonder Rock in Rio 2011

sortimentos.com

Não conheço ninguém que não goste do Stevie Wonder.  E eu, se conhecesse, acharia que a pessoa deveria ter algum problema.

Sou fã demais. Amo suas musicas, seu jeito de se apresentar, e a forma carinhosa e responsável que se prepara para os shows.

Não fui ao Rock in Rio, vocês já sabem disso, mas morri de inveja ontem de quem estava lá. Um pouquinho antes de ele entrar eu mandei sms para o Rômulo (meu filho caçula) e para sua namorada, minha norinha  Rayssa. Eles me ligaram dizendo que estavam pertinho do palco, ficaram mais ou menos quatro horas “empurrando” até conseguirem o lugar ideal. Se é que era ideal, porque o empurra... empurra... Mas jovem é assim mesmo, aguenta cada tranco.

Nem pude me arrepender de não ter ido, não tinha condições mesmo. Fiquei aqui em casa babando, me deliciando com cada canção, cantando junto enquanto meu outro filho, Rodrigo, acompanhava com sua guitarra.

Foi tudo muito lindo, e passou tão rápido que pensei que ele tivesse cantado apenas uma hora. Não foi, cantou duas horas.

Quem foi voltou maravilhado, os depoimentos nos sites de relacionamentos mostram isso. Deve ter sido mesmo inesquecível ver seu ídolo de perto e cantar com aquela multidão.

Só me resta torcer para que um dia eu tenha uma oportunidade dessas, de assistir de perto um show dele aqui ou em qualquer outra parte do mundo.

Bom fim de semana. Post curtinho e leve para compensar o último que foi muuuuuuuuuuito pesado. Mas eu não poderia deixar passar, não é mesmo?

2 comentários:

Aaliyahrj disse...

E quando ele tocou Garota de Ipanema e o público inteiro cantou? Arrepiante! Bjoks

®ê Werneck disse...

Queria muito ter ido no dia dele ! Mas por ser quinta e por não ter cia (acredite !), nem me empolguei em comprar.

Bateu um mega arrependimento. E olha que nem vi o show ! (não tenho tv a cabo rs)

Mas como ouço comentários de que o show dele foi O melhor, tenho certeza que ele retornará em 2013 e eu serei uma das "primeiras" a comprar o ingresso kkkkkkk

Ainda bem que hoje existe You Tube !

Bjão

Postar um comentário

O Clube do Salto: Stevie Wonder Rock in Rio 2011 - 2011 Theme by Kali Vieira