Adquira seu livro aqui!

terça-feira, 22 de novembro de 2011

11ª Primavera dos livros #emextase



Queridos leitores,

Estou super feliz!!!

Vou participar da 11ª Primavera dos Livros do Rio de Janeiro. 

Estava eu bem quietinha aqui em casa, já que estou com o braço esquerdo praticamente imobilizado, quando recebi um telefonema da SME (Secretaria Municipal de Educação), perguntando se eu gostaria de participar desse evento.

Fiquei toda boba!!! Vocês sabem que sou uma batalhadora e logo mil coisas passaram pela minha cabeça. Os que acompanham meu trabalho sabem que estou tentando insistentemente uma divulgação do livro junto à prefeitura do Rio de Janeiro. 

O romance está tendo significativa aceitação por professores de língua portuguesa de várias escolas, e foi trabalhado pelas turmas do 9º ano da Escola Municipal Castelnuovo, em Copacabana, onde leciono. Além de vários alunos terem adquirido o livro, as responsáveis pela biblioteca perguntaram se era possível eu conseguir junto à editora mais alguns exemplares, pois a procura pela obra era grande. E olha que eu já havia deixado dois livros na biblioteca. Quer coisa melhor para uma escritora? Além disso, está tendo uma ótima repercussão na rede particular, tanto que será adotado, ano que vem, por algumas escolas renomadas do Rio.  E já tive até uma entrevista com o Prefeito da Cidade de Três Rios, que demonstrou interesse em adotar a obra para os alunos de lá. Você pode conferir o evento por aqui.

Então fico pensando cá com meus botões: por que não desenvolver um trabalho com todos os alunos do 9º ano da rede Municipal do Rio de Janeiro, onde sou prata da casa? 

Estarei dividindo a apresentação com a escritora Carmen Moreno, cujo perfil pode ser visualizado em seu blog clicando aqui

Vamos aos detalhes do evento.

Estarei na abertura,

9:00 às 10:00 - Café da manhã e credenciamento.
10:00 às 10:40 – abertura com a presença da Secretária de Educação – Claudia Costin.

Depois andarei pela feira, já que os livros estarão bem mais baratos, allguns descontos chegam a 40 e até 50% de desconto. A palestra acontecerá conforme abaixo:

 (Rio, Uma Cidade de Leitores - Gerência de Mídia e Educação):
ENCONTRO COM AS ESCRITORAS PROFESSORAS
Sandrine Pereira e Carmen Moreno
Um bate-papo sobre a experiência das convidadas nos universos da Educação e da Literatura.
DATA: 24/11/2011
HORÁRIOS (duas sessões com as escritoras):
 15 às 16H e 16 às 17H
LOCAL: Museu da República - Rua do Catete, 153 (Auditório superior).

Bem, então ficamos por aqui. Mas antes, quem tiver curiosidade, aqui  estão alguns comentários sobre o romance – O Clube do Salto, e, clicando no blog – Sem Sentir Saudades, você também pode ver o parecer da blogueira Renata Werneck, após ler o romance.

É ou não é para eu ficar toda boba?



4 comentários:

Alexandre Salim disse...

Sou suspeito em afirmar, mas não posso deixar de dizer que a Sandrine é uma guerreira, daquelas que não desiste por qualquer coisa em busca da concretização de seus sonhos. E faz tudo isso sempre com a maior alegria e entusiasmo, mesmo tendo que enfrentar alguns percalços no caminho.

Anônimo disse...

Oi, Sandra !
Muuuito sucesso,você merece!!!
Estamos aguardando o próximo livro.
Bjs, Mônica-cee.

Fabíola disse...

Amiga,

Tenho tanto orgulho e admiração por vc!! Realmente vc é uma guerreira, como disse bem o Alexandre, vc luta de todas as maneiras (boas) para conseguir o que quer, e não por que és minha amiga não, mas como sempre falei, vc e o livro O Clube do Salto merecessem o sucesso... e cada vez mais esse sucesso está se aproximando!!

Bjss,
Fabíola

Aaliyahrj disse...

Parabéns, Sandra! Muito sucesso para você!
Bjoks e ótima semana!

Postar um comentário

O Clube do Salto: 11ª Primavera dos livros #emextase - 2011 Theme by Kali Vieira