Adquira seu livro aqui!

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Bom dia Boechat!!!

band.com.br

É assim que amanheço nos dias de semana, com meu despertador sintonizado na Band por causa do programa do Boechat.

Outro dia, comecei a observar o que fazia do Boechat tamanha unanimidade. É, porque se existe alguma coisa que parece agradar a todos os cariocas, além do sol, é o programa matinal da Band apresentado por Ricardo Boechat.

Comecei então, por causa da minha observação, a indagar as pessoas que eu surpreendia ouvindo o programa. 

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Mudanças. O que nos leva a mudar?

http://tigelacollorida.blogspot.com
Esse negócio de dizer que uma pessoa leva anos para mudar depende, pois mudanças podem acontecer muito mais rápido do que se espera, conforme o tranco que a vida dá.

Uma mulher abandonada pode mudar da noite para o dia. Assim como a mais corajosa das mães, com a perda de um filho, pode amanhecer incorporada de um espírito suicida. Um homem honesto, pacato, se traído, pode virar um assassino. E um pobre de espírito pode se transformar em um gigante, se for para defender sua vida.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

As músicas da minha vida - Fix you – Coldplay

Ando flertando casualmente com algumas musicas do momento, isto acontece de tempos em tempos. E uma delas é essa aí do título acima. Mas têm outras como: Adele – Someone like you - Janelle Monáe - "You".
topteen-kelly.blogspot.com
 É fácil reconhecer quando uma música vai se tornar inesquecível pra você, basta ela ser associada a algum acontecimento. E isto vale também para perfumes, lugares... Hum perfumes...  Talvez fale sobre eles algum dia.

Mas, voltando às músicas que ando ouvindo, acabei lembrando algumas que marcaram a minha vida e também os acontecimentos que elas, as tais musicas, presenciaram. Nem sempre a musica marcante é a da parada de sucessos da época. Porém, com certeza, é aquela cuja letra fala um pouquinho do que se está sentindo no momento. A melodia é escolhida de acordo com seu estado de espírito e pode levá-lo à euforia ou até mesmo aos mais sórdidos túmulos.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Para não ver o tempo escorrer pelas mãos

im-postura.blogspot.com

Faz tempo que não sei o que é ter tempo principalmente para fazer o que gosto. A cada dia que passa, tenho a sensação de que os dias estão mais curtos, as horas passando mais rápido e que não faço hoje metade do que fazia antigamente.

Qualquer um sabe que não adianta questionar ou mesmo reclamar, porque tempo, sem sombra de dúvida, é uma questão de prioridade. 
O Clube do Salto: janeiro 2012 - 2011 Theme by Kali Vieira