Adquira seu livro aqui!

sábado, 3 de novembro de 2012

Medida certa – Nem burra, nem gorda!!!



Já ouvi muita gente dizer, quando está fora do peso, que não quer mudar porque se sente bem assim. Será? Tenho minhas dúvidas. Mas são apenas dúvidas e suposições. Acho que quando nos acomodamos a uma situação temos mesmo preguiça de mudar. E, diga-se de passagem, antes que eu seja interpretada de forma errada,  que esse “fora do peso” não se trata de modelo manequim e, sim, do peso ideal para não ter problemas de saúde, além da estética, claro. Não vamos ser hipócritas, quem não gosta de se olhar no espelho e sentir-se poderosa(o)?


Foi pensando nas declarações acima, que outra citação, dessa vez do Steven Tyler, me veio à mente:

“Agora, lembre-se de que se trata do cara que nos ajudou a ficar sóbrios. Ele foi um grande protetor para nós, mas o tempo todo ele tomava pílulas para dormir, remédios contra ansiedade (necessários, aparentemente, porque ele cuidava do Aerosmith!) e comia como louco. Ele estava em seu quarto de hotel comendo cheeseburguers, enquanto havia três outros pratos esperando no carrinho de serviço do lado de fora da porta. Isso também se chama droga!”

E, ainda outro dia, navegando pelo Facebook, encontrei em alguns perfis, no dia 10 de setembro,  mais ou menos os seguintes dizeres: “Hoje é dia do gordo, vou comemorar muito porque ano que vem não poderei comemorar essa data.”

Então, quando alguma coisa começa a incomodar muito, mas muito mesmo, vindo sempre à sua mente, é hora de tomar uma atitude. É hora de começar uma mudança.

Então, por causa disso tudo, declaro que, depois da Renata Ceribelli e Zeca Camargo, e junto com Ronaldo Fenômeno, ACABO DE ENTRAR NO MEDIDA CERTA!!!.

E como diz Tadeu Schmidt: “Sabe o que isso significa? Absolutamente nada”.  

Nada, se você estiver pensando que vou aparecer na mídia ou algo parecido, mas significa absolutamente tudo, se você parar para pensar que tomei uma atitude, fiz uma declaração, e agora os olhos dos meus seguidores estarão sobre mim para saber até onde vai minha força de vontade.

 Vou postar por aqui algumas fotos do antes e do depois. E a intenção é essa mesma, me expor. Porque fazer dieta em segredo não tem me levado a bons resultados.

Para ajudar, estou contando com a minha médica preferida, a Dra. Zeila Cristina Pereira Pimenta (endocrinologista), e ainda com uma boa série de exercícios, poupando apenas o braço esquerdo por causa da cirurgia.

E para encerrar este post, que levei muuuuuuuuuuuito tempo pensando se ia publicá-lo ou não, convido você a fazer o mesmo, a entrar em um programa de emagrecimento e me contar aqui. Vamos? Tome coragem. Juntos, poderemos ir mais longe.


3 comentários:

Unknown disse...

A grande diferença entre ESTAR VIVO e VIVER é esta: Quem ESTÁ VIVO fica esperando, não se expõe, não grita, não se apaixona, não sofre e também não faz nada MUITO.Quem VIVE está sempre envolvido em um novo projeto, dando o máximo de sua energia para que ele se concretize e acima de tudo, se prepara para arriscar-se e expor-se,sofrer, ser feliz, e acima de tudo se arruma sempre para se levantar e voltar a caminhar. Ou melhor quem caminha é quem ESTÁ VIVO, pois quem VIVE dispar, pula e corre pro abraço.
Sucesso nesse projeto. Você já é vencedora pela sua coragem.
Zeila Pimenta

Unknown disse...

Essa é a minha amiga - Sandra - a coragem do tamanho EXXG !!! Olhei uma foto que ela postou ontem e pensei: - que linda ! E hoje ela vem com essa !! Ai , ai, amigos costumam ser solidários . . .
Amo essa minha amiga e essa gana de viver e inventar moda. Linda sempre, mas definitivamente acomodação não faz parte do seu vocabulário. Eu topo. Mas com uma condição: - nosso acordo só será fechado após o nosso prometido e tão "sumido" encontro !!!
Bjs e <3 you

Duda Soares disse...

Eu começei a minha ontem ! E dessa vez, realmente, muito sério ! hahahaha. Eu e minha mãe estamos fazendo uma dieta juntas. As duas precisam perder 10kg. E VAMOS CONSEGUIR !

Postar um comentário

O Clube do Salto: Medida certa – Nem burra, nem gorda!!! - 2011 Theme by Kali Vieira