Adquira seu livro aqui!

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Nem tudo está perdido

Esse selo Dardos foi presente da amiga Andrea Magalhães, do blog - Palavras ao Vento

Costumo dizer que nem tudo está perdido quando se têm amigos verdadeiros, e isto tem sido uma realidade constante em minha vida.


Esta semana fiquei de falar sobre o pai do Neymar, mas vou adiar e deixar para o ano que vem. Vou tratar de outro assunto que, especialmente hoje, me ajudou a ficar menos triste.


Todos nós temos momentos difíceis, e este fim de ano não está sendo nada fácil para nossa família, e, como se não bastasse, a saúde do meu pai está muito preocupante. Já superamos coisas que nem gosto de lembras e, por isso mesmo, tenho certeza que dessa vez não será diferente. Enquanto isto não acontece vou me alimentando do carinho das amizades sinceras que me acompanham e que fazem toda a diferença em minha vida. 

Tenho vivenciado as mais diversas demonstrações de carinho que chegam de todas as formas, e  dessa vez o mimo veio de uma amiga bem recente, mas, não menos importante. Acho que nem ela sabe o quanto eu a admiro.

Ela me presenteou, através do meu blog, com um selinho que me deixou muito feliz. Quando nos propomos a escrever nem sempre temos retorno, então, muitas vezes pensamos se devemos continuar. Quando vem um presentinho assim a gente resolve seguir em frente.

Obrigada Aaliyahrj   pelo selo, pelo carinho e por encantar nossas vidas com seu blog – Palavras ao vento.

Quanto ao mais, um tributo a amizade.

Um feliz Natal a todos os queridos amigos que passeiam por aqui e um Ano Novo com menos expectativas, mas com mais realizações.

Volto ano que vem e se Deus quiser, em um momento melhor, com mais histórias para contar.

Agora vamos a história do selinho:

HISTÓRIA DO SELO

O PRÊMIO DARDOS FOI CRIADO PELO ESCRITOR ESPANHOL ALBERTO ZAMBADE QUE,EM 2008 ,CONCEDEU NO SEU BLOG: LEYENDAS DE EL PEQUENO DARDO, O PRIMEIRO PRÊMIO DARDO A QUINZE BLOGS SELECIONADOS POR ELE.

AO DIVULGAR O PRÊMIO,ZAMBADE SOLICITOU AOS BLOGS SELECIONADOS QUE TAMBÉM INDICASSEM OUTROS BLOGS OU SITES CONSIDERADOS MERECEDORES DO PRÊMIO,ASSIM A PREMIAÇÃO SE ESPALHOU PELA INTERNET.
SEGUNDO SEU CRIADOR O PRÊMIO DARDO DESTINA-SE A RECONHECER OS VALORES DEMONSTRADOS POR CADA BLOGUEIRO DIARIAMENTE DURANTE SEU EMPENHO NA TRANSMISSÃO DE VALORES CULTURAIS, ÉTICOS, LITERÁRIOS, PESSOAIS, ETC.DEMOSTRANDO EM SUMA,SUA CRIATIVIDADE POR MEIO DE SEU PENSAMENTO QUE PERMANECE INATO ENTRE AS SUAS PALAVRAS.
_________________________________________________________________
Vou relacionar 15 blogs que aprecio muito, e quem quiser repassar é só copiar o selinho no blog da minha amiga, porque o meu não está em formato de selo. Por que será? Aff...

Sem sentir Saudades - (uma peninha  a Rê estar sem tempo para postar como antes)




1 comentários:

Aaliyahrj disse...

Você merece! Além de ser uma escritora incrível, é uma pessoa maravilhosa!
Bjoks

Postar um comentário

O Clube do Salto: Nem tudo está perdido - 2011 Theme by Kali Vieira