Numa época de tantos divórcios, há de se parabenizar pais que, nesse processo doloroso, conseguem separar a função eterna de pai com a de ex-marido.
E dentre essas pessoas que exercem direitinho suas funções, mais respeito ainda aqueles que conseguem superar a ausência da mãe. Porque, mesmo que raro, algumas mães se divorciam também dos filhos.
E, mesmo que este não seja o caso, existem mortes no processo, doenças e outras coisas mais que fazem com que os pais acabem assumindo um papel duplo, se é que isto é possível.
Claro que todos nós gostaríamos que cada um estivesse no seu papel, mas nem sempre é o que presenciamos. E, por isso mesmo, vai também uma homenagem aquelas mães que, por motivos não diferentes dos citados acima, foram obrigadas a criar os filhotes sem nenhum apoio.
Mães que se desdobram em funções femininas e masculinas, mesmo não tendo a menor noção de como fazer isto, errando portando muitas vezes, já que sua tendência natural apela sempre para outro sentido.
Enfim, parabéns a todos que cumprem o seu papel, que enfrentam os problemas, que se viram pelo avesso e não colocam nas costas dos outros o que lhe é devido.
Feliz dia dos Pais!
2 comentários:
resumindo... o meu pai é o melhor! hahahahaha. quero uma foto aqui do lado hein? hsuahsuas beijos
Hum... Tem que crescer um pouquinho. Hehehe... Ok, vou montar um clubinho com vc, Juju e Nick. Bj
Postar um comentário