Adquira seu livro aqui!

domingo, 3 de outubro de 2010

Cheers (Saúde)...

Bem, o último post foi um desabafo horrível, reconheço. Mas faz parte. Esses políticos me enojam mesmo. Êita, lá vou eu de novo. Vou não. E para acalmar meus amigos, estou revendo algumas coisas. Todos temos o direito de errar. Ninguém é perfeito. Nem eu, nem a Marina. Que eu vá me acostumando com isso. No mínimo estou indecisa. Até domingo eu já estarei com a cabeça no lugar. (Estou escrevendo na sexta, não sei quando será postado).
Mas quanto ao tópico acima, nada como um desajuste na saúde pra colocarmos as coisas nos seus devidos lugares.

Sexta feira tive um dia um pouco tumultuado. Acordei com uns sintomas estranhos que se estenderam pelo final de semana.

Como minha irmã médica estaria chegando de Marataízes na segunda, resolvi esperá-la, pois  a opinião dela é imprescindível antes de eu tomar qualquer decisão. Foi uma espera meio angustiante já que não quis ligar pra ninguém para não causar alarde desnecessário.

Após sua chegada e depois de passar pelo seu olhar clínico, marcamos uma ida a um centro médico, onde ela, como sempre, me deu todo o ombro que eu precisava.
Conversei, conversaram, conversamos, e alguns exames foram pedidos.

O quadro vem melhorando, mas a tranqüilidade mesmo só virá depois dos exames do próximo dia 08.
Nesses momentos nossa mente viaja por aí. Claro. Somos nada mesmo. Estamos sempre por um fio. Tantos planos, tantas expectativas, mas quem somos nós para julgarmo-nos eternos?

É lógico que ninguém vai deixar de sonhar por causa disso, o sonho alimenta a alma e nos impulsiona a vôos mais ousados. Mas um pouco de pé no chá também não faz mal a ninguém.

Que tenhamos sempre a sabedoria de olhar a nossa volta e fazer o melhor que podemos por nós e pelos outros. A única coisa que nos faz imortais aqui é o nosso exemplo. Sejamos exemplo.
E .. cheers... sempre.

2 comentários:

Anônimo disse...

Espero que vc já esteja se sentindo melhor ! !
Bjos²!*

®ê Werneck disse...

San, VAI FICA TUDO BEM !!! Independente do que seja, o importante é receber energia positiva de todos os lados. Inclusive, pra ter força de fazer o melhor. Com tanta coisa ruim por aí, só com muito alto astral pra encarar a vida e lembrar, todo dia, que somos exemplo para "alguéns". E esses "alguéns" merecem nosso melhor :)

Mta positive vibration nos próximos dias ! Bjão

Postar um comentário

O Clube do Salto: Cheers (Saúde)... - 2011 Theme by Kali Vieira