Adquira seu livro aqui!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Férias!!! Quem não precisa de uma parada de vez em sempre?


Quando chega o mês de dezembro fico eufórica, quase histérica mesmo, não só pelas festividades de fim de ano, pelo meu aniversário (já falei que sou festeira), mas principalmente por causa da aproximação das minhas férias.

 Estou num momento delicadíssimo da minha vida, nunca me senti tão cansada. E para os maldosos vou logo avisando que não se trata só de idade, também, mas não só. Acho que por ter sido um ano de muitas conquistas gastei todas as minhas reservas de energia. 

Já acordo cansada, passo os dias me arrastando, minhas idéias estão confusas, aliás, nem tenho tido muitas idéias. Sabe baú vazio? Quando você procura daqui e dali e não vem nada? Pois é. É assim mesmo que estou me sentindo, totalmente sem pique. Minha hiperatividade esgotou-se.

Essa falta de energia poderia ser revertida em perda de peso. Seria ótimo, mas nem isso acontece. Pela falta de ânimo não tenho caminhado nem feito localizada. Os almoços, quando acontecem, são planejados em cima da hora, e quando não acontecem, toma besteira... um salgadinho aqui, um docinho ali... e com isso uns quilinhos andaram se assanhando. Estou me esforçando muito em tentar exorcizá-los com pensamento positivo, acredito muito na força da mente, mas a mente anda fraca e eles, os quilos, acabam ganhando sem o menor esforço.

 A palavrinha mágica que resolve todos esses problemas de uma só vez se chama – férias – palavrinha deliciosa! Vou repetir – F É R I A S !!!

O que mais me encanta nas férias é a falta de horário. Acordar sem hora marcada. Sonho de consumo!!!

Dar uma chegada em Búzios, meu eterno paraíso.  Já cheguei a conclusão que férias sem passar uns dias em Búzios não rola. Este ano pretendo ficar por lá as duas ultimas semanas de Janeiro. Se quiserem me achar partam pra lá.

 Preciso de tempo para fazer o que gosto, nem que seja arrumar gavetas e redecorar um cantinho da casa para o próximo ano, e escrever, escrever e escrever. Adoro dar forma as minhas idéias!!!

Só de falar nessas coisas já estou me sentindo melhor, não ao ponto de preparar o jantar (melhor o marido ir pensando no plano B), mas pelo menos consegui acabar este post para alimentar meu blog, e assim, faltando tão pouco para as férias, logo logo vocês poderão contar com posts mais criativos. 

Post sem correção – muito cansada para isto.

1 comentários:

®ê Werneck disse...

Eu, simplesmente, amei a sua foto ! Está um "ahazo" rs rs

E amei mais ainda o post !!! No fim de semana estava me criticando por coisas parecidas. Me cobrando mais "atividade" por ver geral se movimentando e não parando nunca.

Saber que vc, às vezes, "trava" (ainda que por alguns dias ou minutos), me dá o conforto de saber que até as pessoas mega comprometidas e ativas perdem a energia algumas vezes ! Ufa ! Parei de me criticar e juro que vou me convencer a respeitar meu tempo ! Pelo visto, todo mundo tem seu tempo, né ? :)

O post ficou lindo e nem precisa de correção. Obrigada por ter dado essa passadinha aqui :) Adorooooo seus textos, mas sou suspeita

Bjs e vamos fazer uma contagem regressiva conjunta pras férias.

Bj grande !!!

Postar um comentário

O Clube do Salto: Férias!!! Quem não precisa de uma parada de vez em sempre? - 2011 Theme by Kali Vieira