Adquira seu livro aqui!

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Aniversário!!! Ôba!!!

Este mês de abril estamos em comemoração, o blog está fazendo 1 aninho. Mas precisamente no dia 19 de abril, junto com o aniversário do rei Roberto Carlos, não é uma feliz consciência para quem ama o rei? 

Primeiro vou contar como surgiu a ideia. Embora ela não deva lembrar-se disso, foi minha querida amiga e ex-aluna Fabíola que me colocou no mundo dos blogs. Ela acredita muuuuuuuuuuito no romance – O Clube do salto - às vezes acho que até mais do que eu, e acaba me arrastando para novos projetos.  Obrigada, obrigada e obrigada.

Depois veio a escolha do design que ficou por conta da minha norinha Carlinha. Não teria ido adiante se não tivesse ficado apaixonada pelo que vi. Quanta competência!!! Ela fica por aqui bisbilhotando e tendo várias ideias de mudanças. E ela arrasou demais nesse novo layout de aniversário. Fiquei encantada com tudo!  A quem precisar de uma web designer, eu a recomendo. Além do extremo bom gosto, uma excelente profissional. Kali, muitíssimo obrigada pelo carinho.

Claro que sempre nos inspiramos em algum blog para começar, e o primeiro que visitei foi de outra amiga, ex-aluna e também muito querida, Renata – visitei e estou por lá todos os dias. Que blog mais gostoso! Tem de tudo. Algumas dicas copio mesmo dela, sem vergonha de declarar por aqui. Mas o que é bom é pra ser copiado, certo? E ela é muito segura e não se importa, acho que até gosta porque é a certeza de que está agradando e muito. Parabéns Rê pelo -  ♥♥♥♥Sem Sentir Saudade♥♥♥♥.

Emoção – Os posts que mais me emocionaram foram  -Homem não tem clube  e  Ainda bem que mulheres têm clubes. Como tudo começou... recebi vários comentários de pessoas que fizeram parte da minha história.

O ápice foi o lançamento do romance no Rio – sem comentários. Claro que todos os lançamentos foram ótimos, SP, CVC (Teatro da Barra onde sou palestrante de vez em quando), mas o oficial, na Saraiva do Rio Sul, foi sem dúvida um momento pra vida toda. Dizem que uma imagem diz mais que mil palavras, então olhem o álbum aqui.

Visita inesperada – Todos sabem da minha admiração pela Martha Medeiros, falei dela pela primeira vez no post  -   "Morre lentamente..." depois no post – Sou tiete. Quem não é? -   Mas o recadinho que ela deixou no meu blog, depois desse ultimo post,  foi tudo de bom. Muito gente ela, não?  Obrigada Martha.  Sabe como é fã, fica derretida por estar pertinho do ídolo, recebendo recadinho então!!! 

Post mais engraçado – É como andar de bicicleta...  até hoje, quando releio, acho graça, ainda mais sabendo que foi, vamos dizer, 90% verídico. Sabem como é... quem conta um conto... 

Post mais visitados – Outra foto que chocou o mundo..Outra foto que chocou o mundo, e também o primeiro da série –  "Realidade em excesso deprime e pode matar"

Vou ficando por aqui, falei muuuuuuuuuuito e gostaria de falar mais, mas vamos ter consideração com quem frequenta isto aqui.

Muito obrigada ao amigos, blogueiros(as), alunos e ex-alunos que fazem desse lugar um cantinho muito especial em minha vida. Confesso ter tido vontade de desistir, mas quando vi a estatística resolvi que “já era muito responsável  por  todos que havia cativado”. Além disso,  outro dia ouvi a seguinte frase de um aluno meu, da escola Castelnuovo que fica em Copacabana (da rede Municipal), - “Professora, estou viciado no seu blog” – fiquei emocionadíssima, e resolvi seguir, pois ter pessoas que queiram ler o que você tem a dizer é um privilégio e tanto.

Todos vocês são muito importantes, saibam que este espaço poderá acabar um dia, mas as amizades que fiz, os recadinhos que li, todo carinho que recebi vão ficar comigo para sempre. Portanto, vocês já fazem parte da minha história.

Então, vamos para o próximo ano.

Bjs a todos que passeiam por aqui.

Ah, vem selinho por aí. Aguardem!!!

12 comentários:

Anônimo disse...

Bem .. um pouco atrasado, mas saiu o layout novo, tava chato aquele já né?! um ano ... a mesma cara.
Espero que goste sogrinha .. eu sei que a Sra nem viu ainda! estou botando aqui de penetra mesmo!

Parabens por 1 ano de blog ... tem muita coisa pra fazer ainda por aqui!!

bjs

Juliana Ferreira disse...

Sandrini... Faz pouco tempo que te acompanho por aqui, mas blogueira como tu admiro todos aqueles que tem algo a dizer... Todos aqueles, que sem pudores se mostram, desabafam e criam algo novo... Nós pela escrita. Foi um prazer te descobrir... Parabéns... Sucesso sempre!!!

Hiane Neves disse...

Sandrine achei fabulous esse novo layout...PARABÉNS pelo blog, (confesso ter ficado espantada ao me enquadrar na categoria de EX ALUNA (aaaaaaah)...)hauhauhau .
É uma delicia estar por aki, Obrigada !!!!!
Bjs

Fabíola disse...

1° Parabéns mais uma vez pelo Blog... sucesso total!!!!
2° O layout ficou SHOW! Parabéns a Carla pelo excelente trabalho!!
3° Realmente não lembro, mas se fui eu que te coloquei no mundo dos blogs... acho que fiz a coisa certa.... rsrs.. esse blog e vc SUPER combinam!!!! #ADORO

Bjs de quem sempre aguardo o próximo post!!!
E de quem já aguarda o próximo livro também... ;))

Fabíola

Sandrine disse...

Meininas,
muito obrigada pelo carinho.
Feliz da vida com o 1º aninho.
Bjs

Anônimo disse...

Sandra,
Parabéns pelo 1ºano do seu blog!
Os assuntos,textos são super legais; da vida mesmo .
Bjks, Mônica-profª-C.E.E.

Andressa Santos disse...

Sandrine Parabéns .
Por está firme e forte no seu blog E por está fazendo 1°aniinhoo!
Amoo as suas aulas e sempre que posso dou uma espiadiinha no seu blog Ok?
Beiijos Andressa Sua Aluna !

Anônimo disse...

Agora sim Mônica, te identifiquei. Obrigada pelo carinho!!!

Andressa querida, venha sempre, obrigada também por me aturar por aqui também.
Bjs

Sandrina

Sempre Que Penso... disse...

Um ano, só?!! Poxa, é muito acontecimento para apenas 365 dias, rs! Postagens especias, layout direto das mãos de profissionais, recadinhos de celebridades... Moça, voce está muito bem servida!!! Parabéns por esse sucesso aqui na blogsfera!! Longa vida pra esse espaço, e obrigada por me visitar!!!!

Bjos!!!

Jorge Elias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jorge Elias disse...

Parabéns Sandra!por esse blog esplendoroso.

®ê Werneck disse...

Own ! Que post mais lindo ! Obrigada, antes de tudo.

01 - Não pare. Eu amo esse cantinho. Aprendo coisas e tenho espaço pra dar minha opinião;

02 - Vc já conquistou muita gente. Por aqui e fora daqui. E ainda vai conquistar muito mais !

03 - A Martha foi um MUST ! Quem mais tem isso por aí ? Contamos nas mãos !!

04 - Obrigada pelos elogios e pela referência. Concordo que coisas boas são pra ser copiadas e difundidas :) Nunca ficarei chateada ou incomodada com qualquer pessoa. Muito menos com vc !

05 e mais importante: PARABÉNS ! Eu amo esse lugar :) Me sinto em casa e acolhida ! Foi 01 ano de muita perfeição.

Super beijo e que venha a eternidade !

Postar um comentário

O Clube do Salto: Aniversário!!! Ôba!!! - 2011 Theme by Kali Vieira